52 objetos: semana 38

maio 06, 2013 Helô Righetto 3 Comentários

O que é: fivelas para o cabelo

Onde fica: se não estou usando ficam guardadas em um potinho no banheiro

Por que foi escolhido: acho que de todos os objetos já postados no projeto, as fivelas são as que estão comigo, literalmente, com mais frequência. Uso muito, raramente você vai me ver de cabelo totalmente solto. O negócio é que me cabelo é um treco difícil de domar, nem spray fixador da conta do negócio. Ainda mais agora que ele está curto, ainda não tomou jeito e preciso contar com as queridas fivelinhas pra não parecer que tomei um choque elétrico.

E o que mais: uso esse mesmo conjunto de fivelas, compradas na farmácia, há vários anos. Elas sempre estão na minha mala de viagem, afinal nunca se sabe como meu querido cabelo que tem vida própria vai reagir ao clima da cidade.

3 comentários:

  1. Só comparável a meu protetor labial na bolsa, na gaveta, no banheiro ...

    ResponderExcluir
  2. Aii Helô!! Que admiração por você ter as mesmas fivelas há anos.. Pra mim, fivelas, assim como elásticos de cabelos são coisas que eu compro, compro, comprou e nunca tenho. Não consigo entender como evaporam assim!! Compro pacotinhos com vários elásticos, ou caixinhas com 100 grampos e é questão de pouco tempo pra eu ficar sem nenhum!!! rsrsrs
    Fiquei até com vergonha, vc me parece uma moça cuidadosa!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas quantas...
    ヽ(。_°)ノ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta