Hot from the press: a segunda edição da nossa revista

março 23, 2013 Helô Righetto 6 Comentários

Na madrugada de quinta pra sexta feira foi pro ar a segunda edição da revista do Aprendiz de Viajante (a edição inaugural rolou no fim de 2012), e mais uma vez estou super orgulhosa do resultado. A Lu Misura e a Claudia mandaram MUITO bem na diagramação e o time de colaboradores (pois é! Além de nós 3 tivemos alguns outros amigos que doaram seu tempo e expertise) criou uma série de matérias sensacionais.


Com o tema romance, essa edição nos leva de Seattle a Holanda, do Japão a Washington DC, de Napa Valley a Tailândia. Fazendo escalas em Fernando de Noronha, Buenos Aires, Paris, Londres.... e mais um monte de pit stops lindíssimos.

Eu não poderia deixar de falar de Londres, e montei uma lista de 100 coisas para fazer de graça por aqui. Além disso, repeti a dose na seção "Uma Cidade, Três Orçamentos" e a bola da vez foi Buenos Aires. Também escrevi sobre Paris com a ajuda de duas amigas. a Renata e a Beth e contei com a participação da Cinthia e da Marcela pra escrever sobre souvenirs de viagem. Por fim, importunei a Dri quando ela tinha acabado de ter neném com um monte de perguntas sobre as viagens dela.

Quem baixou a primeira edição já recebeu email com link pra baixar essa (se você não recebeu ou deu problema, por favor mande email para contato@aprendizdeviajante.com). Mas se você não sabia da existência dessa revista incrível, é só colocar seu email nessa caixa verde aí do lado direito ou então ler as instruções nesse post aqui.

Espero que todo mundo goste, vou adorar saber a opinião de vocês!

6 comentários:

  1. Helô, já comentei pelo twitter, mas tinha só dado uma passada rápida nas páginas da revista. Ficou linda! Já li o perfil da Dri Miller. A entrevista ficou muito legal. Vc fez perguntas pontuais e relacionadas com o que a Dri mostra através do blog. Vc é ótima entrevistadora! Pra mim, a seção três orçamentos deve ser uma constante na revista. É prática e dá uma ideia dos preços e locais para se hospedar e comer numa cidade escolhida pra viajar. E sinto que vc sempre falará de Londres e isso é maravilhoso! Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rê! E pode deixar, a sessão dos três orçamentos será sim uma constante! fiquei felicíssima que vc gostou das perguntas da Dri - me diverti muito bolando essas perguntas, eu queria que a Dri também se divertisse ao responde-las e acho que deu certo!

      Excluir
  2. Muito legal essa iniciativa de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Helô, adorei participar, foi um prazer. Querendo mais, é só falar. E parabéns, vcs estão cada vez melhores. bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos sempre vc nos dando essa forca Re! vc é incrível! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta