52 objetos: semana 32

março 25, 2013 Helô Righetto 2 Comentários


O que é: álbum de fotos do casamento e da lua de mel em NY

Onde fica: guardado numa mala antiga, que uso como mesa lateral na sala

Por que foi escolhido: nosso casamento foi super pequeno, portanto não teve fotógrafo profissional - juntamos fotos tiradas pela família e amigos pra colocar nesse álbum. Mas as fotos do casório e dos dois dias que passamos na praia logo após não ocupam nem metade do espaço, a maior parte é dedicada a viagem a NY que foi nossa lua de mel! 

E o que mais? Além das fotos guardamos também nesse álbum todos os cartões que ganhamos e mais um monte de lembranças da viagem. Dos cartões de embarque e ingressos de museus até cardápio de restaurante, é praticamente uma agenda de adolescente : ) Ah, e o álbum em si foi comprado lá em NY, se não me falha a memória na Crate&Barrel.

2 comentários:

  1. Os objetos estão mais lindos a cada semana. Registros de casamento/viagens a dois são uma das preciosidades que levamos da vida. É bom demais rever e relembrar os momentos incríveis que vivemos juntos, nénão? :)
    E juntos não só como casal, mas como parceiro, amigos, família... Ai, ~mocionei. hihi
    Bom dia, amada. Bom começar a terça-feira com dois posts lindões - este seu e o da Amanda do BsAs para chicas sobre o melhor profe da vida (recomendo que leia, acho que vai gostar tanto quanto eu! :)

    ResponderExcluir
  2. Ate a chave do hotel?! hahaha Meu casamento tb foi pequeno, mas sou tao relaxada que nem album fiz. :-( Vai pra to do list...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta