52 objetos: semana 5

setembro 16, 2012 Helô Righetto 8 Comentários



  • O que é: ursinho de pelúcia (ele tem nome: Pop) de 28 anos de idade (!!)
  • Onde fica: na prateleira do meu quarto, junto com os meus livros
  • Por que foi escolhido: eu e o Pop temos uma longa história de amor : ) Ganhei ele quando tinha 4 anos, no aniversário de 7 anos da minha irmã, naquela época estávamos morando em Joinville (não lembro quem deu - será que minha irmã lembra?). Foi amor a primeira vista e eu não larguei dele por muitos anos, levava pra tudo quanto era lugar. Se a gente ia viajar, ele ia junto. Ele me lembra a minha infância, jamais vai sair do meu lado!
  • E o que mais? O nome veio de 'nascimento', ou melhor, na embalagem dele. O Pop mostra a idade que tem né? Não tem mais o nariz e inclusive já foi costurado pela minha mãe, o pobrezinho tem uma cicatriz no pescoço. Aliás, acho que minha mãe vai adora vê-lo aqui (vocês vão achar ela louca se eu falar que ela pergunta dele as vezes?)

8 comentários:

  1. Que fofo! Tenho um golfinho quase da mesma idade. :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Helô!
    Eu também tenho um bichinho de pelúcia que minha família me deu qdo vim para cá pela primeira vez e já virou parte da família e viajou comigo várias vezes para o Brasil. Ela é tão querida que fica na cama do quarto de hóspedes (me recusei a colocar dentro do armário pq não queria que ela sufocasse! ahahah :)
    Beijão!
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. hahahha adorei q ela "pergunta dele as vezes"! Mto fofo! Acho que não tive nenhum brinquedo assim inseparável desde a infância..

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!
    Acredita que o Stu tambem tem um ursinho que pai dele comprou no dia que ele nasceu? O ursinho vai fazer 40 anos e esta inteiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:53 PM

    A Veia, tao carente de neto , fica perguntando pelo POP.

    ResponderExcluir
  6. Que fofoooo! Eu tive uma adolescência focada na ruptura com a infância, não tenho nada desse tipo :(

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:08 PM

    Vc esqueceu de contar que eu usava o Pop para fazer terrorismo com vc, né sister? rsrsrsrsrs.... era muito maligna.... Vc chorava desesperada quando eu ameaçava a "vida" do Pop...rsrsrsrs
    Não lembro de quem foi o presente....
    Beijos, sis!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta