10 anos de London Design Festival

setembro 13, 2012 Helô Righetto 0 Comentários

Começa amanhã a décima ediçãodo London Design Festival, evento que mobiliza todo mundo que trabalha nessa área e acontece em diversos locais. Tem exposições especiais em museus e galerias, feiras, palestras, lançamentos de coleções e, o que a turma realmente gosta, um monte de festinha.

Desde que moro aqui acompanho de perto, a gente faz uma cobertura grande no trabalho, mas o lado negativo é acabar se desencantando um pouco com todo esse burburinho, já que eventos desse tipo acontecem em praticamente todas as capitais europeias ao longo do ano.

Mas de qualquer forma, se você mora aqui ou está visitando, invariavelmente vai se deparar com alguma coisa relacionada ao LDF, afinal toda loja/galeria/designer quer participar e ganhar alguma visibilidade. A lista de todos os eventos que acontecem entre amanhã até o dia 23 está no site oficial, mas de cara já aviso que o melhor, sempre, está no Victoria & Albert Museum. O V&A é uma espécia de QG do LDF e tem uma programação intensa com nomes fortes do mercado. Aparece lá que você não vai se arrepender!


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta