Blogagem coletiva - meus 7 links

dezembro 14, 2011 Helô Righetto 8 Comentários

Achei bem bacana a proposta dessa blogagem coletiva, e fiquei contente por ter sido indicada pelo Pra ver em Londres pra participar (apesar da proposta ser super legal, não gostei do fato de ter que ser "indicado", afinal blogagem coletiva é blogagem coletiva né? Quem quiser, participa!). Mas enfim, gostei bastante de ter que rever meus posts e selecionar um pra cada tema.

imagem via
 Vamos lá então!

1. O post mais bonito - a maioria dos meus posts é um amontoado de bobagens, então foi fácil lembrar de um mais "tchans". Selecionei o "Rome, Sweet Rome" com algumas fotos da nossa viagem a Roma no início desse ano.

2. O post mais popular - esse é fácil, e não tem pra ninguém: o post onde mostro algumas das minha tatuagens é o mais procurado.

3. O post que gerou mais discussão/controvérsia - como falei antes, difícil esse blog gerar alguma polêmica, já que por aqui prefiro falar sobre assuntos amenos. Tem um post que escrevi que gerou problema pra mim (aliás, dois), pois a pessoa citada no post entendeu tudo errado, o que acabou gerando uma troca de farpas desnecessária. Então pra não gerar ainda mais pentelhação, não vou deixar o link do post!

4. O post que ajudou/ajuda mais gente - poxa, vai ter que ser mais de um! "E aí, como estão as coisas em Londres?" ainda recebe comentários, e estou até pensando em fazer um update. Mais recentemente escrevi o "Tudo Sobre Londres", com links super úteis de blogs e sites sobre Londres escritos por brasileiros. E teve também o post sobre o "Guia da Previdência Social", que de fato ajudou algumas pessoas (recebi até feedback de alguns amigos e leitores falando que deram entrada nos pagamentos do GPS!)

5. O post que o sucesso me surpreendeu - definitivamente foi quando contei sobre a Elpis, esse projeto incrível do qual faço parte. Melhor ainda foi quando uma amiga jornalista leu e indicou no twitter, gerando ainda mais atenção.

6. O post que não recebeu a atenção que deveria - Nós somos gays me decepcionou pela falta de comentários e divulgação. Fiquei desapontada, pois queria muito ajudar esse projeto e achei a proposta maravilhosa.

7. O post que tenho mais orgulho - poxa, pegadinha! Meu blog querido é minha terapia, eu tenho uma super satisfação em mantê-lo atualizado e pensar em posts que agradem. Mas fica aqui o link para um post o qual o assunto me deixa orgulhosa: afinal, tratava da minha primeira matéria publicada!

Segundo as regras da blogagem coletiva, eu teria que indicar 7 outros blogueiros para entrarem na dança. Mas vou ser a chata que não vai indicar ninguém e convidar todo mundo a participar! (Vou só dar uma cutucada na Colhega, quem sabe ela se anima?)

Ah, caso voce participe, nao deixe de postar o link no twitter usando a hashtag #meus7links

8 comentários:

  1. hahaha pior que adorei, vou ver se escrevo também. Mas vou dormir, amanhã escrevo hehe.

    Eu chutei qual o post do constrangimento, acho q acertei.

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...tô me matando de curiosidade sobre o post da discórdia!! Manda pleaseeeee??
    E sobre o "Somos Gays", só agora entendi que era um projeto!! Dã!
    bj
    Rê Senlle
    http://umavidamaisordinaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Helô,
    adorei seu blog!!
    Parabéns!
    Legal poder saber um pouco mais de você depois de tannnntos anos.
    Vou acompanhar :D
    beijOM

    ResponderExcluir
  4. Helô,
    Adorei seu blog!!
    Que máximo, parabéns!!
    Bom saber um pouco mais sobre você também depois de tannnntos anos, né?!
    Agora vou acompanhar seus posts ;D
    beijOM

    ResponderExcluir
  5. Helo que legal esse post.
    Nao sei se a intencao era fazer uma retrospectiva, mas pareceu e eu adorei.
    Fiquei mais feliz ainda em saber que lembro de todos os posts, todos, sera que isso significa algo?
    Mas posso dar um pitaco? Voce poderia ter colocado o link com o post sobre comentarios, quem sabe mais gente le e comenta mais. Achei aquele post muito bom tambem.
    Abracos e otima semana para voce.
    Gra

    ResponderExcluir
  6. Oi Sara, td bem? Q bom q a Dri "te mandou" pra cá, fico feliz! faz assim, me manda um email q dá pra conversarmos melhor (tentei entrar no seu perfil do blogger mas está fechado) meu email está aí ao lado, na coluna da direita. Esse assunto é um tanto quanto complexo, até pq o mercado aqui está meio parado e saturado. mas enfim, vamos conversar ok? Bjs Helô

    ResponderExcluir
  7. Legal essa lista! Acho uma besteira essa história de ter que indicar, fica tão restrito ao "grupinho" né? Gostei que vc abriu a todos, por isso voi escrever também! Hehehehe!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eloww

    Colocando meus comentários em dia.

    Qual foi o segundo ? Teve mais 'behind the curtains'?

    A talz ainda esta fazendo esse assunto render com comentários aqui e ali - pfft! (GET REAL MAN!)

    Abracos,
    Sophie xx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta