Meu olhar sobre Veneza

outubro 20, 2011 Helô Righetto 7 Comentários

É difícil acreditar que exista um lugar assim no mundo. Parece de mentira, de tão lindo, de tão velho, de tão encantador. Veneza roubou meu coração!



















Como falei no post anterior, viajei pra lá a trabalho, para uma feira na cidade de Pordenone. Como a feira disponibilizava transporte gratuito do aeroporto de Veneza para o pavilhão, preferi ficar meio que perto do aeroporto, que na verdade fica na cidadezinha vizinha de Veneza, Mestre. E deu muito certo, porque ficar em Mestre é muito mais barato. Com o preço que paguei no hotel Tritone (98 Euros a diária), que é beeeem bacana, super bem localizado (em frente a estação de trem de Mestre e em frente ao ponto do busão que em 10 minutos te deixa em Veneza), eu conseguiria algo bem xexelento em Veneza e até mesmo na própria Pordenone (pesquisei MUITO). Vale lembrar que reservei o hotel há meses, em abril se não me engano (não precisei pagar antecipado, o que é ótimo quando viajo para alguma revista do Brasil, que foi o caso), pelo booking.com. Fica a dica!


7 comentários:

  1. Anônimo5:25 PM

    Adorei as fotos, tá aí um lugar que sempre quis ir, mas sempre ficou por isso mesmo... Já ouvi muita coisa boa e muita coisa ruim sobre Veneza, acho que ou vc ama ou odeia :-) bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:39 PM

    A Italia, na minha humilde opinião, e simplesmente o pais mais bonito da Europa. E ta tudo dito :)

    ResponderExcluir
  3. Daniele9:17 PM

    Adorei Veneza, fui para la com meu namorado q agora eh marido :-) Tenho tantas recordacoes maravilhosa de la. Ficamos em uma cidadizinha proxima chamada Padua e pagamos bem mais barato. Sem condicoes de se hospedar em Veneza.

    ResponderExcluir
  4. Carla1:41 PM

    Oi Helo, sempre leio o seu blog mas nunca comento.
    Bom, ao contrario de vc, acho que nao vale a pena ficar fora de Veneza, da sim para achar hotel legal por menos de 100 euros a diaria. No ultimo natal estive la e gastei uns 70 nun hotel bonitinho, na regiao de San Marco. Reservei pelo booking tb (Hotel Castello)
    Bom, mas tudo isso para te falar que estava vendo o Groupon (venda coletiva) de viagens da Italia e vi um hotel em Veneza e lembrei de vc. Quem sabe na proxima viagem.... :-)

    ResponderExcluir
  5. Também amei Veneza. As fotos estão sensacionais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Veneza está sem dúvida no meu top, por isso nunca resisto em perguntar se a cidade cheira assim tão mal quanto dizem...

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, ainda tô pra achar alguém que não teve seu coração roubado por Veneza depois de tê-la visitado...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta