Nao sou entendida, mas escrevo mesmo assim

julho 18, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

O mundo dos blogs é muito, muito grande. Uma vez que voce comeca a ler um, é levado a outro e outro e outro... e quando voce escreve um blog entao? Faz amizade com um pessoal que mora em outros países, outros continentes, e quando voce se dá conta virou amigo de infancia de alguém que nunca viu ao vivo!

O twitter está aí para facilitar ainda mais essa comunicacao entre a blogosfera, e volta e meia o pessoal se organiza para fazer blogagens coletivas: a ideia é postar algo sobre um determinado tema no mesmo dia! Eu nunca tinha participado, mas dessa vez o assunto é pra lá de interessante e como voces perceberam eu ando meio monótona/sem assunto, entao decidi fazer parte da turma que amanha vai postar sobre o tema "cidades que valem a pena ir mais de uma vex X cidades que merecem apenas uma visita".

E voce aí pensa: mas o que eu tenho a oferecer quando o assunto é viagem, certo? Afinal, a rede de blogueiros viajantes é imensa e a lista de lugares visitados por eles de fazer inveja. Tudo bem, marido e eu damos uns pulinhos por aí, mas falta a gente comer muito feijao para deixar nosso mapa cheio de marcas de "lugares visistados"

Fiquei intimidada quando vi a lista de participantes, mas né, acho que a opiniao de uma viajante ocasional também é válida! Talvez até a falta de experiencia no assunto seja interessante, já que a turma dos viajantes ocasionais nao pode por a perder o rico dinheirinho e as tao sonhadas férias! : )

Entao amanha vou contar aqui sobre que cidade (sim, só uma) eu nao voltaria e que cidade eu iria todo final de semana se pudesse!!

3 comentários:

  1. Vou ficar esperando.

    Gosto de opiniões de quem ainda tem o mundo inteiro para conhecer :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:07 PM

    Mais uma curiosa pra saber qual a cidade que vc recomenda e qual não recomenda. :-) Só vou esperar que não seja Frankfurt, pois espero comer uma wurst contigo por aqui. heheh

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helô!
    Assim como vc eu também conheço poucos lugares por aqui (ou pelo menos nada comparado a esses blogueiros-viajantes-profissionais), mas concordo que qualidade é sempre melhor do que quantidade e apesar de poucos lugares que já fui, todos tiveram um motivo específico e foram muito especiais e inesquecíveis. Viajar só por viajar ou só pra poder escrever no blog, pra mim realmente não funciona :) Tô muito curiosa pra saber sobre qual cidade vc vai escrever e que venham muitas futuras viagens para nós!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta