A meta: 6 meses e o meu aniversário

julho 10, 2011 Helô Righetto 6 Comentários

Pois é, e não é que cheguei a metade do ano cumprindo a minha meta? Sei que esse é um comentário super #classemediasofre mas para uma consumista voraz como eu ter passado 6 meses sem gastar um tostão na Zara ou qualquer outra loja, é uma conquista e tanto!

Mas tenho que confessar que estava muito ansiosa para a chegada do meu aniversário. Posso dizer que tive um aniversário estratégico, já que cai bem no meio do ano e consequentemente, no meio da minha meta. Ganhar uns presentes foi bom demais e esses dias estou toda feliz e contente usando umas roupinhas novas.




Agora, mais 6 meses pela frente, e nesse meio tempo teremos a ida a São Paulo e Buenos Aires, talvez será a parte mais difícil da meta!

E estou pensando em fazer um adendo a meta, e copiar a Nadja, que foi quem lançou a ideia antes e me inspirou: incluir na lista de "não compráveis" toda e qualquer coisa de usar no corpo, ou seja, brincos, colares, pulseiras, lenços e afins. Será que consigo?

6 comentários:

  1. Oba! Parabéns Helô... Muito sucesso na sua vida:) Quantos aninhos? (ixxi...vc vai me bater hehe)

    E obrigada pelo parabéns! Nossa, fiquei muito feliz em ter passado...
    Eu quero dar umas arrumadinhas e passo para você dar uma olhadinha:)

    beijos
    ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Chegar aos 6 meses cumprindo uma meta destas é pra bemmm poucas!Adorei as comprinhas, mas a sapatilha de onca é o must! Adorei ela!!
    Quanto ao BR, nao se preocupe, as coisas andam tao caras por lá e de tao baixa qualidade que vc vai e volta e nao vai ter gasto 1 real, vc vai ver. ;-)
    Beijos Helo, e parabéns mais uma vez pelo seu níver!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:54 PM

    Locs, essa bolsa marrom é tudo, eu quero uma!!!!! Vc ganhou de presente???? Vai na loja e compra uma de presente pra mim!!!!! rsrs
    Aliás, ta na hora de vc começar a comprar presentinhos pra trazer nas férias né????? Aproveita a liquidation ai! Pode ser da Primark mesmo :-)
    beijos, sister
    PS: Brasil ta caro, mas Buenos Aires ta barato, entao se segura!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:40 PM

    Nao e' meta..Acho que vc supria sua felicidade com compras..As vezes um cha com amigos e' a melhor compra em seis meses...Como falo ao meu pai(ultra consumista):Caixao nao tem gavetas...

    ResponderExcluir
  5. Helo parabens por estar estar conseguindo cumprir sua meta. Sei que nao e' facil, qualquer vicio e' viciante (redundante eu sei, mas nao encontrei outra palavra).

    Quando terminar seu desafio, quero te fazer uma pergunta, assim que terei que esperar mais 6 meses. So espero que ate la eu nao a esqueca-a. Forca ai.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  6. =)
    Não sei os caminhos que me trouxeram até aqui (e não foi pesquisando pessoas sem comprar, não, garanto!), mas aí comecei a ler, li o post sobre seus pais (tenho 47 e estou procurando um bom tatuador em Curitiba pra fazer minha primeira), li sobre suas tatoos, fui lendo mais e descobri que você está num desafio pessoal de um ano sem compras (há muito mais tempo do que eu...) e linkei você, se não se importa... ok?

    Gde bjo,

    Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta