Take me out

março 24, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

Outro programa de tv que é diversão garantida. Tem coisa melhor do que rir do mico alheio? Não tem!

O Take me Out nada mais é do que uma versão contemporânea do finado Namoro na TV (não sei como lembrei desse nome!), onde 30 meninas tem a chance de pegar o single man da vez.

O apresentador, é uma atração por si só: solta uma catchphrase atrás da outra!

Funciona assim: cada uma das meninas fica atrás de um pedestal iluminado. Quando elas não gostam do candidato, elas apagam a luz. Aí, das que sobraram de luz acesa, o menino vai lá e escolhe a que mais gostou, e eles fazem uma viagem romântica, pra ver se o negócio engrena.

Mas é um processo divertidíssimo, a começar pela apresentação do cara. O apresentador falar: "Single man, reveal yourself!", e o dito cujo desce em um elevador futurístico (love lift), dá uma dançadinha e se apresenta para as meninas.

E ele vai se "revelando" em partes: conta o que faz, mostram um vídeo de amigos falando sobre ele, e se tem algum talento especial, faz uma performance (tipo um cara que era drag queen. Coitado, não sobrou uma luz acesa e ele foi embora sozinho). A cada revelação, as meninas tem a oportunidade de apagar a sua luz, não sem antes o nosso querido apresentador falar allgo do tipo:
- So girls, are you turned on or turned off?
ou
- You know the rules, girls: No likey, no lighty!
ou
- If he ain't Mr. Right, turn off your light!

Insisto: diversão garantida. Recomendo assistir o vídeo, até o final!


Então, da próxima vez que você achar que seu sábado a noite está arruinado porque você não vai sair de casa, think again! Só Take me Out salva!

3 comentários:

  1. Ai nao, nao consigo assistir esse programa, acho muuuito chato ha, ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, a parte do elevador é a melhor Helo!!!

    ResponderExcluir
  3. Paddy McGuinness é ídolo :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta