Rumo ao Oscar

fevereiro 21, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Update: viajei forte na minha meta dos filmes... nao sei porque achava que o Oscar era só daqui a um mes...

Só pra deixar por escrito que pretendo ver todos os 10 filmes que estão concorrendo ao Oscar de melhor filme antes da premiação! Como sou mega preguiçosa pra ver filme esse é um desafio bem razoável. 3 já foram, faltam ainda 7! Depois faço um post comentando "por cima" cada um deles, com a minha cabecinha trash de quem não entende nada de fotografia, direção, efeitos sonoros, etc etc etc.

Falando em coisas culturais, sei que faz tempo que não posto das minha leituras, apenas porque estou apanhando do meu atual livro. Quando terminar explico o porquê! E se for no ritmo que eu estou, levo mais um mês. E tô com uma fila imensa de outros livros esperando!!!

Então tá fazendo o que na frente do computador minha filha?

2 comentários:

  1. Eu também coloquei isso na minha cabeça e já vi 127 horas, Cisne Negro, Rede Social, A Origem e Toy Story 3!

    Mas já me convenci de que não vai ser possível ver todos antes da premiação, tem uns que já não estão em cartaz e ainda não sairam em DVD... buááááá! E agora?

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu consegui ver: Toy Story 3 e True Grit.
    True Grit é ÓTIMO!!! Assisti há 3 semanas e ainda me pego pensando que a Hailee Steinfeld fez um trabalho ridiculamente bom ... e a menina só tem 14 anos!!!!!!!!
    Amanhã devo assistir The King's Speech que já é meu favorito sem eu nem ter visto hehehe (isso tudo por causa do Colin Firth que nunca me decepcionou).
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta