Together we will beat cancer!

fevereiro 23, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Muitos já devem ter percebido que mais uma vez estou fazendo uma campanha para arrecadação de fundos para o Cancer Research UK. Pois é, esse selinho aí do lado direito linka direto com a minha página de "fundraising", e dessa vez minha meta é alta: quero conseguir juntar £500

Pra quem lê o blog há pouco tempo: pelo terceiro ano consecutivo me inscrevi para correr na Race for Life, que é um evento organizado pelo Cancer Research UK. O Race for Life consiste em várias corridas de 5 ou 10km que ocorrem durante a primavera e o verão por todo país. Mulheres de todas as idades, e de todos os preparos físicos, se inscrevem e fazem da corrida uma verdadeira festa. O objetivo é conseguir arrecadar e arrecadar, mas a corrida em si é muito emocionante. Quase todas as participantes tem uma história de parente ou amigo que lutou ou luta contra o câncer, e fazer parte da Race for Life é uma maneira de homenagear essas pessoas.

Eu me interessei porque queria fazer alguma coisa, já que quando a minha mãe ficou doente, me dei conta que eu estava de mãos atadas. A gente dá um suporte, claro, mas infelizmente somos meros espectadores. É muito difícil, e me senti muito pequena diante da situação. Felizmente, minha mãe já completou 3 anos saudáveis depois do diagnóstico.

Mas eu não quero parar. No primeiro ano consegui arrecadar 100 libras, e ano passado fiquei com preguiça de correr atrás, Então, só participei das corridas e pronto. Mas agora eu quero mesmo fazer uma diferença, então conto com a ajuda de quem lê o blog pra dar uma força: doar ou ajudar a divulgar o site para a doação! Fiquem tranquilos que é tudo muito seguro, e qualquer cartão de crédito (do mundo todo) pode ser usado. Basta visitar o site e seguir as instruções! O valor doado tem que ser em libras, ou seja, se você está no Brasil e quiser doar R$15,00, clique em sponsor me e no campo onde diz "amount", coloque £5. Pronto!

IMPORTANTE: o dinheiro doado para o Cancer Research UK beneficia gente de todo mundo, já que vai fundo na pesquisa para achar uma cura contra a doença!

E então, vocês me ajudam???

2 comentários:

  1. Transmissao de pensamento, hein Helo? rs
    Faz o post sim, quero ver suas flores e seus vasinhos.
    Se eu fosse mais corajosa, ate encararia esta corrida com voce, mas eu sou "um saco de batatas". Entao, acho que uma doacao ja vale. Vou fazer a minha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Quando morava no UK queria ter participado dessa corrida, mas como me mudei muitas veses acabou que nunca deu... uma pena...
    Já até procurei alguma corrida parecida aqui no Brasil, mas não encontrei. Acho que essa postura solidária é bem mais forte na Europa, infelizmente.
    Parabéns pela iniciativa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta