Meu segundo bairro favorito em Londres...

fevereiro 25, 2011 Helô Righetto 6 Comentários

...é Chiswick (pronuncia Tchisik, com ênfase no primeiro "i")! Que sorte que uma das minhas melhores amigas foi morar lá, senão acho que seria difícil passear por essas bandas, já que fica do outro lado da cidade (levando em consideração onde eu moro, claro). Mas Chiswick sempre vale a visita, pra visitar a Fê e ficar de bobeira na casa dela, e também pra bater perna pela High Street e entrar em todas as lojas fofas das redondezas (são muitas!)

Uma parada obrigatória para nossas tardes de bobeira é parar no Kitchen & Pantry (entre nós tem o apelido carinhoso de "Suco de laranja", não é difícil imaginar porque.), e hoje não foi diferente. Mas dessa vez também resolvemos almoçar por lá e nos fofamos com o super light English Breakfast (sim, aqui é muito comum servir o café da manhã o dia todo, já que é uma refeição gordolina e que alimenta super bem!)
(tava gostoso! ovos, bacon, cogumelos, sausage, feijão, tomate e torradas)


Aproveitamos a temperatura amena (14 graus!!! Vem primavera, vem!!) e sentamos lá fora, afastadas dos vários grupos de mães com bebês que tomam conta do lugar! Impressionante!
Depois, uma passadinha na minha loja favorita de antiguidades e móveis vintage, a The Old Cinema (já recomendei eles em um dos guias de decoração que fiz pra uma das revistas que colaboro no Brasil)
Recomendo demais uma visita lá!! Os preços são salgados, mas é cada achado de deixar a gente babando! Eles SEMPRE tem algo que eu quero (e que geralmente não preciso) ou fazem eu querer alguma coisa que nem imaginava que queria.






Isso é apenas um pouquinho do que Chiswick tem a oferecer. Muitos restaurantes bons - inclusive um japonês que a Fê e o João vão bastante e volta e meia eu e o Martin nos convidamos pra ir junto - lojas de marcas famosas e também de marcas menos conhecidas, com um jeitinho mais exclusivo. Inclusive a Eco Age, que vende móveis e roupas com conceito sustentável , da qual o Colin Firth é sócio!!

6 comentários:

  1. Anônimo8:15 PM

    Nossa, eu teria um piripaque nessa loja de tanta coisa que ia querer adquirir pra minha casinha (claro que a maioria nem cabe, mas é tudo tão legal!!!!). Vou tentar ir naquela loja da Joao Dias qq dia, pra garimpar alguma coisa bacana.
    beijos, sis.

    ResponderExcluir
  2. AMO Chiswick!!! Uma amiga minha morava lah e eu sempre ia. Eh muuito fofo mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Chiswick é legal mesmo, meu ex marido morava lá quando nos conhecemos e eu adorava passear pelo bairro! Essa lojinha é de enlouquecer, ainda mais com a possibilidade de encontrar o Colin Firth! Hahahaha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fe Granado8:15 PM

    Adorei o post!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. wow... q loja!!
    eu ia gastar certamente!! :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro Chiswick, Helô! Era bem perto da onde eu morava e sempre que queríamos comer em algum lugar bacana, pegávamos o ônibus e íamos para la! Delícia!! :) beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta