Merchan sem culpa

fevereiro 27, 2011 Helô Righetto 1 Comentários

Pois é pessoal, o lado bom de ter um blog é poder fazer seu merchanzinho pessoal sem culpa. Como faz tempo que não coloco nada sobre as minhas matérias aqui, vou colocar logo 3 de uma vez só.

A primeira está no Casa.com.br (com o qual estou completando 2 anos de parceria!), e é minha vigésima quinta contribuição para o site! Fica aqui meu obrigado a toda equipe, eles que publicaram uma matéria minha pela primeira vez e me ajudaram a começar essa nova carreira, Enfim, de volta a matéria, é sobre a exposição do Designs of the Year aqui no Design Museum, mais especificamente sobre a participação do brasileiro Domingos Tótora como um dos finalistas na categoria mobiliário. Cliquem aqui para ler!

A segunda é uma entrevista que eu fiz com um dos sócios do UAP (Urban Art Projects), escritório de design australiano. Essa foi publicada na Revista B e você pode ler clicando aqui (a partir da página 30)!
E a terceira - e mais trabalhosa de todas - é a cobertra completíssima da feira de móveis de Colônia. que eu visitei pelo segundo ano consecutivo em janeiro. Essa reportagem marca 1 ano de colaborações com a Revista RG Móvel, para a qual eu tenho visitado diversas feiras, o que me deu a oportunidade de aprender MUITO e curiosamente fazer com que esse tipo de jornalismo virasse o meu preferido! Clique aqui para ler (a partir da página 124)
Boa leitura - para os que tiverem paciência né? ; )

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta