Berlim

dezembro 15, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Estamos em Berlim!! Chegamos ontem bem tarde e assim que o aviao pousou (desculpem-me a falta de acentos, estou usando o computador do hotel) o piloto falou assim: Welcome to winter wonderland, Berlin! E ele nao podia ter feito melhor definicao: a cidade estao toda branca, tomada por neve. Lindo, lindo, lindo. E o melhor e que tudo funciona normalmente, e podemos curtir a paisagem de conto de fadas sem preocupacao.

Exploramos bastante os pontos principais de Berlim hoje, mas a maior decepcao foi saber que nao eh mais possivel entrar no Reischtag sem reservar com antecedencia. Fiquei super chateada, porque obviamente por ser uma decisao recente (um mes) nao estava no guia. E algumas amigas que estiveram em Berlim ha pouco tempo tambem nao tiveram esse problema. Enfim, apenas um percalco, sempre acontece.

Prometo muitas fotos quando voltar pra Londres, mas tambem quero escrever um pouco dos hoteis que ficamos em Paris e aqui, ja que volta e meia tem gente que aparece no blog atras desse tipo de dicas.

2 comentários:

  1. Eu fui em Berlim no inverno passado e fiz questão de subir no Reichstag, só que estava muito, muito frio. Como só tinham umas 5 pessoas na nossa frente, resolvemos encarar só que a segurança nos deixou esperando lá fora o maior tempão e lá em cima é um frio descomunal! Nem consegui tirar fotos porque senão minha mão ia congelar. A visita é muito legal mas como esse ano está ainda mais frio talvez não desse para aproveitar tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee... Estamos esperando fotos e dicas de viagem. Quero muito conhecer Berlim!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta