Bruges

outubro 17, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Ir para Bruges meio que já está intrínseco na viagem de qualquer pessoa a Bruxelas. Aliás, a cidade é até mais cheia, com turistas por todos os lados. Mas óbvio, tem um porque: ela é linda!
Bruges é cheia de atrações, como museus e passeios de barquinho pelos canais, mas nós preferimos andar pelas ruas mesmo. Eu queria é tirar muitas fotos das casinhas e das pontes.

A massa de turistas fica concentrada na praça central e arredores, mas dá pra você achar lugares mais tranquilos se andar em direção aos moinhos.



Como estávamos meio cansados do passeio a Antuérpia no dia anterior, resolvemos acordar um pouco mais tarde, e chegamos a Bruges pouco depois da uma da tarde. Caminhamos muito e voltamos a estação por volta das quatro e meia, pois antes de voltar a Bruxelas decidimos parar em Ghent, outra cidade medieval, mas ainda não super lotada de turistas.

Fotos de Ghent no próximo post!

2 comentários:

  1. Flávia Dutra1:53 PM

    Helôooo.
    Como é linda a Belgica. Com os seus comentários e fotos, fiquei com mais vontade ainda de conhecer esse País.
    Tenho 3 irmão que moram em Bruxelas. Não sei se vc se recorda que eu falava que tinha irmãos que moravam lá... pois é, só que ainda está muito caro para ir.... Mas ainda vou conhecer...rs

    um beijão para você...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa viagem de vcs :)
    Eu amo viajar e pela Europa melhor ainda :)
    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta