Ghent

outubro 19, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Então, Ghent fica entre Bruxelas e Bruges, e como o trem passava lá mesmo, resolvemos passar as últimas horas do dia conhecendo a cidade. O problema foi que chegando lá a gente se perdeu MUITO (ênfase nisso porque sinceramente eu nunca me perco, me localizo fácil com mapas e direções), pois a estação de trem é longe do centro. Primeiro pegamos o tram para a direção errada, depois pegamos para a certa mas descemos no ponto errado e ainda por cima andamos pro lado contrário.

Enfim, nisso perdemos quase 2 horas e quando chegamos no centro o dia já estava acabando, mas Ghent é tão pequena que conseguimos ver o que queríamos.


Redundante falar que a cidade é linda né? Charmosa e encantadora, ainda mais quando as casinhas ficam assim refletidas no canal.

Ghent tem ainda outras atrações e da pra passar um dia inteiro lá, mas ficamos felizes de termos conseguido passear, nem que tenha sido por algumas horas. Voltamos pra Bruxelas exaustos, mas cheios de fotos incríveis!

2 comentários:

  1. Lindas fotos. Morei em Bruxels por quase 3 anos e sempre achei Genthe Antwerpen muito mais legails que Brugger, especialmente pelo fator menos turistas.bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta