Modern Family

maio 17, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Nada como um seriado novo para alimentar meu vício. Sim, eu prefiro mil vezez os seriados americanos do que as novelas, já há muito tempo (bendita hora que meu pai resolveu assinar a NET - detalhe que quando eu e minha irmã moramos juntas, a gente fez até um gato da tv a cabo. Feio, muito feio, eu sei. mas hoje a gente paga direitinho viu?)

Então, uma amiga nossa recomendou Modern Family no fim do ano passado e eu e o Martin adoramos. Muito simples, muito inteligente, tirando um sarro com alguns clichês como o tiozão que casa com uma mulher muito mais nova, um casal gay que adota uma criança e a família quase perfeita. Eles são todos parentes e a série é filmada meio no estilo The Office, como se fosse um documentário, sabe?

Um dos personagens é interpretado pelo ator que fazia o Al Bundy na famosíssima e surreal Married With Children. Engraçado vê-lo agora anos mais velho, sem fazer um papel tão estranho.
Para quem está interessado, a série está ainda na primeira temporada, então vale a pena baixar os episódios e tirar o atraso! Aqui em Londres a gente assiste no Sky1. Fica a torcida para o público americano gostar e ela não ser cancelada!!!

3 comentários:

  1. Eu ia começar a ver esse seriado no findi mas resolvi acabar com Gossip Girl antes ...
    Agora tô louca pra ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei o seu blog muito legal! Eu sou do RIO, e estou recentemente nesse mundo blogueiro, espero que sejamos amigas virtuais!
    E eu adorei esse seriado, bem diferente dos demais retratando a realidade!
    abraços
    Andressa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta