Lama

maio 17, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Há um tempo atrás eu escrevi aqui que a minha pele do rosto estava um lixo, e desde então eu venho tentando achar algo que realmente faça uma diferença, rápido e barato.

Então que em uma visita a Boots eu achei um produto bem baratinho (menos de 5 libras), uma máscara de lama (Mudd original mask). Eu uso vários creminhos, clenasers, tônicos e afins, mas nunca tive paciência para aplicar máscara. Mas já que a coisa tava feia - minha bochechas cheias de pontos vermelhos - resolvi tentar.

E não é que o negócio funciona? Tenho usado uma vez por semana (aplico quando saio do banho, espero 15 minutos e enxaguo) e o resultado foi imediato! Os pontos vermelhos praticamente sumiram e a pele fica bem mais macia. Claro, é impossível eu ter 100% de certeza de que isso se deve ao novo produto, ou se simplesmente a pele resolveu acalmar. Mas mal não fez!

Vou continuar usando, e apesar de não ser mega entendida no assunto, recomendo muito!

Um comentário:

  1. Que legal,Helo!Adoro diquinhas de beleza (qual mulher nao gosta,ne?rs)
    mas sabe que sou super desleixada com minha pele?Fico com a maior dor na consciencia,ja que sou hiper branca (pele muito sensivel) e ja estou nos 30,ne?ai,ai...vou comprar essa mascara amanha!! kkkk
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta