Opostos
Ponto alto do dia: receber uma mensagem da amigona do peito (tirei do fundo do baú essa expressão hein?) dizendo que adorou receber minha carta! E chegar em casa e ver email de outra amiga (que aliás acompanhou todo o processo de começo de namoro com o Martin) falando que lê meus blogs sempre e que adora o que eu escrevo!Ponto baixo: receber convite de casamento escrito Martin Descalzi e Sra. Porque né, depois que a gente casa a gente vira senhora de alguém, certo? Alô, anos 50 ligou e pediu o convite de volta!!!
ha, ha, ha Senhora do Martin, adorei, muito engracado.
ResponderExcluirSaudades!
bjs
O fim da picada o convite como Martin & Sra. É o da Fabiola?? Se eu fosse vc eu falava pra ela... assim como quem não quer nada, de brincadeira.
ResponderExcluirO melhor é o convite do casamento da Denise, que chegou ontem: "Gabriela Righetto & Leo"
hehehe, ele não é o Sr Righetto, mas nem tem sobrenome o coitado!
Helo, isso é uma regra comum para casamentos tradicionais... Não é obrigatório, claro, mas a regra é assim mesmo! Eu fiz meus convites assim. Tati
ResponderExcluirAha, eu tenho a mesma implicancia.
ResponderExcluirPrimeiro porque ainda nao mudei o meu nome (aind estou indecisa se quero mudar ou manter o meu de solteira - a feminista em mim ainda faz muito barulho rsrs). E depois que parece que aqui neste pais so o marido pode resolver as coisas de casa. Temos uma conta conjunta e o banco insiste em so conversar com o Brett, me deixa louca da vida. Outro dia falei um monte no ouvido de um coitado que ligou la em casa - dei uma aula de feminismo pos moderno para ele. Acho que ele nao apreciou muito nao!
Gosto muito mesmo de ler seu blog... um beijão
ResponderExcluirFlávia