Informação da boa!

maio 19, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Quando eu estava do outro lado da tela - era cliente do WGSN (através da Tok&Stok) - não apreciava tanto a quantidade de informação legal disponibilozada no site. Pesquisa apenas a parte que me interessava para o trabalho (Interiors, a equipe que trabalho agora) e pronto.

Mas agora desenvolvi um novo interesse e todo dia dou uma mega vasculhada em todas as seções. Afinal, não sei até quando estarei lá, e informação assim não é tão fácil. Eles não só tem imagens de absolutamente tudo que está acontecendo no mundo da moda, mas também apresentam tendências que estarão nas ruas daqui a 2 ou 3 anos. E eles acertam!



Todo dia é uma enxurrada de novas pesquisas, imagens, comparativos do varejo... vale muito a pena mesmo! Tô aproveitando!

2 comentários:

  1. Meu, que 10! aproveita sim e muito!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jacq Saraiva2:54 PM

    Oi Helo,
    sou a Jacq (que te escreveu via email de Milao); desculpa, meu comentàrio nao tem nada a ver com o post! So queria deixar registrado q hj eu li seu bloguito desde a data q vc chegou em Londres hahahahaha! Mto legal, gostei do seu modo descontraìdo e direto de escrever e mais ainda das suas iniciativas de solidariedade Race for life e Big Issue. Parabéns
    intè
    bjo
    Jacq

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta