Update das leituras

maio 21, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Uma das vantagens e enfrentar uma viagem de trem e metrô todo dia pro trabalho é que consegui terminar meu livro rapidinho. Tinha começado "A Grande Arte", do Rubem Fonseca, antes da primeira viagem pra Milão, e na correria ele ficou de lado. Quando peguei de novo, tive que voltar tudo porque já não lembrava de vários acontecimentos, e no fim das contas acabei mais rápido do que o tempo que ele ficou abandonado. Anyway, recomendo! Rubem Fonseca é realmente viciante (mas o melhor até agora é "Mandrake, a Bíblia e a Bengala", que me fazia rir sozinha).

A única parte ruim desse livro pra mim foram as passagens meio sanguinolentas, que em uma ocasião fez minha pressão ir lá pra baixo e tive que pedir pra uma moça no trem se eu podia sentar no lugar dela. Mas isso é um problema meu mesmo, que vou ficando mais velha e as paranóias vão aumentando!!

E como quero seguir no esquema de alternar livros em português com outros em inglês, vou começar o "Getting Rid of Matthew", da Jane Fallon. Comprei esse livro por acaso em um sebo porque estava apenas 2 libras. Pelo que pesquisei, é uma comédia: o marido se separa da mulher pra ir viver com a amante, que acaba não gostando muito dessa nova situação e começa a bolar altos planos pra fazer ele reatar com a mulher. Vamos ver, depois conto o que achei.

E preciso dormir que amanhã é dia de Race for Life!

2 comentários:

  1. to querendo ler o mandrake, ja procurei em várias livrarias mas está em falta...manda o seu pra mim!?!? ;)

    ResponderExcluir
  2. Fe Granado9:43 PM

    Helo, vc tem que ler O Selvagem da Opera, do Rubem Fonseca. É o melhor!!!
    E nao tem sangue...
    Te empresto se vc quiser!
    Bjo Fe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta