Mistérios da humanidade

maio 13, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Ja vou avisando que esse é um post meio nojento...

Eu queria saber o que se passa na cabeça das pessoas que usam o banheiro do trabalho e não apertam a descarga. Por que, por que? É pegadinha? Só pode ser! E a gente pensa que as mulheres são todas delicadas e limpinhas... NOT!

Não tem desculpa né? Na pior das hipóteses, se a descarga estiver quebrada ou se bem na sua vez acabou a água, faz a louca e enche a privada de papel, ou, NO MÍNIMO, fecha a tampa (eu não ouso abrir tampa que está baixa...medo!).

Não consigo me conformar que alguém simplesmente abandona seu coco para o próximo. Que merda (literalmente né?)! Ja não basta eu ter que encarar o meu, agora ver o dos outros é demais da conta, pra acabar com o dia da pessoa. Porque a coisa fica na cabeça, pra piorar. E hoje eu me dei mal e foram dois, um depois do outro. Duas cabines seguidas! Será que foi a mesma que saiu carimbando todas as privadas da empresa???

Abaixo o coco alheio. Ninguém merece.

3 comentários:

  1. Posso complementar o post?!!
    Mulheres belgas, aprendam PELAMORDEDEOS que deve-se enrolar o absorvente pós-uso e fazer de tudo pra ter certeza que ele vai ficar enroladinho, fechadinho na merda da lata de lixo!!!!
    Pode gastar meio rolo de papel higiênico pra ajudar na enrolação do infeliz, mas POR FAVOR o façam!!!
    Tipo de coisa que consegue estragar meu dia ... affff

    ResponderExcluir
  2. ps- o pot eh nojento, mas acho que os comentarios nao estao ajudando :-)

    ResponderExcluir
  3. Que nooojoooo!!!!! Uma vez a menina do RH falou que entrou no banheiro feminino dos empregados e alguem saiu carimbando nao soh as privadas, mas o chao inteiro!!!!!!! Meu, como pode????? Nos EUA via a mulherada toda ir no banheiro e nao lavar a mao, nossa, como pode? Eu fico falando com a Victoria para lavar a mao o tempo todo, principalmente que ela nao usa fralda mais ha, ha, ha Eca

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta