Pé encharcado nunca mais

maio 11, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Até um pouco antes de me mudar pra Londres, as galochas já eram meio modinha lá em SP. Eu até achava bonitinho, engraçadinho e tal, mas pensava que jamais usaria na vida real. Pra que? Pois é, como sempre, mudei de idéia. Chegando aqui tive muita vontade de comprar um par, mas não queria aquelas super estampadas (que são vendidas em mercados como o de Camdem, por exemplo) , até que conheci (não demorou muito) a marca Hunter, que tem opções mais clássicas.

Mesmo assim, não comprava, porque meio que não acreditava que iria precisar. Quase 1 ano e meio depois, com direito a nevascas e chuvas que detonaram meus tênis e botas, decidi adquirir meu par de Hunter boots!! Exatamente dessa cor, chocolate, que é bem discreta. Chegaram hoje (comprei online, Dri!) e eu agora tô torcendo por uma chuva de manhã, pra eu ter a desculpa de ir trabalhar com elas...


Ah, comprei também a meia, para quando está mais frio, acho lindinha!

2 comentários:

  1. quero uma tb!!!

    to usando tanto a minha cinzinha!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI!

    A Carol comprou uma preta e me deu uma vontaaaade! To pensando ainda na cor, vamos ver...!

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta