Hotel honesto em Milão

maio 10, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Nessa minha segunda ida pra Milão eu acabei tendo que ficar em 2 hotéis: os primeiros dois dias foram pagos pela organização da feira e eu dei a sorte de ser hospedada no Marriott. Um luxo, quarto imenso, banheira gigantesca (sim, eu tomei um bubble bath!), tudo muito novo e confortável. Café da manhã generoso, a caipira aqui até trouxe uns potinhos de geléia pra casa! Aproveitei né, vai saber quando terei essa mamata de novo.

Pois é, mas aí eu tinha que ficar mais dias e pra não quebrar as pernas do meu editor eu achei um outro hotel para o restante da estadia. Antes de me mudar, até comentei com o Martin que eu deveria ter feito o contrário: ficar no Marriott depois, porque não me decepcionaria de jeito nenhum! Mas tive uma surpresa muito boa: o Genius Downtown é muito bem localizado (quase em frente ao Castelo Sforzesco), do lado do metrô e dele pra visitar a cidade toda a pé.

Muito honesto, tem café da manhã basicão mas bom, quarto limpo com tv e banheiro! Recomendo muito pra quem vai ficar por lá por uns dias. O engraçado é que a diária quase triplica de preço na época do Salão do Móvel (eu perguntei a partir de quando eles aceitam reservas para abril de 2011 e qual não foi minha surpresa ao saber que já dá até pra reservar abril de 2012!).

A parte cômica da minha estadia no Genius: meus vizinhos de quarto eram bem animados e as paredes muito finas...

Um comentário:

  1. kkkkk... estou rindo dos seus vizinhos de quarto.
    Helo, vc ja foi a Roma? Se foi, tem alguma dica de hotel "honesto". Estou planejando viajar p la, mas os hoteis sao a pior parte. Ja peguei algumas dicas no blog da Dri, mas precisos de mais opcoes de hoteis, tudo gracas ao marido "chato" que eu tenho em casa. rs
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta