The proposal

maio 09, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Uma das coisas que mais gostei de fazer em Milão foi subir no topo do Duomo. Fiquei horas lá, já que estava sozinha mesmo, pensando na vida e aproveitando os raros momentos de sol. Fora todos os detalhes da construção, que são lindos demais e não há olhar atento que consiga pegar tudo.

Enfim, minha visita veio com um plus: esse casal que estava há poucos metros de mim protagonizou a cena do dia! Eles estavam conversando quando de repente ele se ajoelha e a pede em casamento! Muito legal, eu adorei ter testemunhado e tive sorte de estar com a câmera na mão. Aliás, não fui só eu: um fotógrafo profissional também acompanhou tudo, e depois que eles se abraçaram, comemoraram e tudo mais, o cara foi até lá, disse congratulations e completou: aqui está meu cartão, tirei várias fotos de vocês, entrem em contato!

Rápido no gatilho hein?



3 comentários:

  1. Mas você não foi lá oferecer suas fotos de graça???? =)

    ResponderExcluir
  2. ahhh que damais! fiquei emocionada... momentos assim alegram o dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta