Coisas boas

março 31, 2010 Helô Righetto 10 Comentários

Um turbilhão de coisas estão acontecendo ao mesmo tempo: vou ficar uns dias a mais na Itália para ir visitar uma outra feira em Rimini agora em abril, talvez volte para Milão em maio novamente, e recebi uma proposta de trabalho temporário no WGSN, começando no próximo dia 12!!!!!

Estou muito, muito feliz (e com um medinho da quantidade de trabalho que terei pela frente), e vou agarrar essa super chance com todas as minhas forças!

Mais feliz ainda esta meu maridinho, que já me perguntou quais as minhas intenções em relação ao meu salário : ) (mentirinha, ele é muito bonzinho e me levou pra jantar fora ontem pra gente comemorar!)

10 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Design Museum

março 30, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Não sei se ja falei especificamente aqui sobre o Design Museum (tenho certeza de que já escrevi sobre ele no outro blog), mas já que pelo menos uma vez a cada dois meses estou por lá - cobrindo alguma exposição nova - queria explicar um pouquinho.

Ao contrário do Moma, em NY, ou outros museus de design espalhados pelo mundo, O Design Museum aqui de Londres não possui acervo. É um museu exclusivamente dedicado a exposições temporárias, sempre ligadas a um nome (designers, arquitetos, estilistas), um tema (ergonomia, sustentabilidade, etc) ou evento (como a premiação de design anual). Então, sempre tem alguma coisa bacaninha rolando lá.

O lado ruim é que é preciso pagar para entrar (8 libras, se não me engano), então tenha certeza de que o assunto realmente te interessa antes de ir para as bandas de lá (acesse o site e veja o que está rolando no momento).

Já escrevi diversas matérias sobre expos no Design Museum, como a que teve sobre o Javier Mariscal e a coletiva que sugeria intervenções urbanas em Londres. A mais recente é essa, que saiu na revista ABC Design (pessoal do Brasil, comprem por favor! É a edição número 31), sobre a obra de Dieter Rams, designer da Braun, que revolucionou a forma de "fazer" design através de seus conceitos minimalistas, bem estilo Bauhaus (eu adoro esse estilo).

Daqui a 2 anos o Design Museum vai mudar, e se instalar do outro lado da cidade, em Chelsea. Ah, e aproveitem para dar um rolê na lojinha, que tem livros, revistas e produtinhos bem bacanas para casa. Ah, nada como as lojinhas dos museus londrinos...

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

One woman`s trash is another woman`s treasure

março 28, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

(nessa foto metade da trupe já tinha ido embora...)
Então hoje rolou mais uma edição do encontro entre blogueiras/amigas, que aos poucos vai ficando cada vez mais frequente. Isso porque não teve uma vez que a gente não deu MUITA risada e perdemos noção do horário. Diversão garantida!

Pra unir o útil ao mais agradável ainda, dessa vez a gente fez um encontrinho com um plus: cada uma levou algumas peças de roupas/acessórios que não queria mais, e assim todo mundo foi embora com alguma coisa nova, e ao mesmo tempo fez uma limpa no armário! Eu, por exemplo, ganhei uma bolsa, uma camisa, uma pashmina, um creme e um esmalte!

Estamos fazendo alguns planos para vermos os jogos da copa juntas, e se a gente já fala alto normalmente, imagina vendo a seleção jogar! Churras na laje (ou no jardim da Quézia) djá!

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Pillow fight

março 27, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Quero ir! mas será bem no dia que cunhado e cunhada estarão aqui...

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Self employed

março 27, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Antes do post, queria dizer que gostei da "discussão" sobre o tema educação. Só pra finalizar, não quis dizer que acho o pessoal mal educado, foi apenas uma colocação sobre a diferença de culturas! Quando fui a Madrid, por exemplo, fiquei muito mais chocada com a grosseria dos madrileños, que obviamente é beeeeem diferente do que escrevi no post anterior!!!

Enfim, vamos ao post:

Como comecei a trabalhar bastante para o WGSN, e preciso mandar invoices (o que podemos comparar com a nota fiscal brasileira, mas é bem menos complicado) para receber meu din din, resolvi regularizar minha situação de freelancer e me cadastrei como Self Employed, ou seja, autônoma. Assim, deixo tudo regularizado e não corro o risco do governo bater na minha porta e falar que estou roubando benefícios (benefit thieves, tem uma propaganda séria sobre isso aqui).

Foi muito simples, tudo pela internet, basta ter o National Insurance number (que eu fiz logo que cheguei e também foi bem fácil) e dar alguns dados pesssoais.

Há uns poucos anos atrás eu e uma amiga tentamos fazer algo parecido lá em SP, a gente queria ter nosso escritório de design. Mas desistimos na primeira visita ao contador, pois a quantidade d despesas apenas para começar a trabalhar já ia nos deixar no vermelho.... A gente ainda não desistiu desse projeto (né cabeçona?), mas quem sabe não é mais fácil ela vir pra cá hein? : )

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Educação

março 25, 2010 Helô Righetto 13 Comentários

Olha, faz tempo que eu queria escrever sobre a "educação" (entre aspas vocês já vão ler porque) inglesa, mas me dava preguiça. Até que li esse post que a Kate acabou de publicar lá no Londonices, que bate exatamente com o que eu acho de todo esse sorry, thanks, please e excuse me pra lá e pra cá.

Quando eu comecei a falar para as pessoas que eu iria morar em Londres, ouvia muito: nossa, você vai ver como eles são educados! Juro, ouvi isso de muita gente. Claro, a maioria tinha vindo a Londres como turista, o que depois descobri ser uma visão completamente diferente de um morador.

O negócio é que é tudo muito intrínseco na cultura deles, e tantas palavras educadas acabam perdendo o sentido no dia a dia. Uma esbarradinha no metrô ja gera um sorry, pra pedir uma cerveja no pub rola um please pelo menos umas 3 vezes. Mas sabe, quando o negócio é tão formal que perde o significado? Putz, difícil explicar em palavras, espero que eu não esteja sendo muito confusa.

A diferença, pra mim, é que as vezes é possível ser educado sem ser formal. Basta um sorriso, um tom de voz correto, o jeito que você move seu corpo. Por que, na maioria das vezes, a pessoa fala excuse me e nem olha na sua cara. Deixa eu dar um exemplo mais prático: há umas duas semanas encontrei a Nara para almoçar no pub, e enquanto ela estava comendo eu fui pedir mais um copo de Coca Cola. Eu estava super de bom humor, sorrindo, cheguei lá no balcão e pedi: can I have a coke? Claro que escrever aqui não é a mesa coisa de estar lá, mas confiem em mim quando digo que eu fui sim, muito educada. Não precisava de palavras, era a circunstância. Enfim, o atendente vira pra mim, com a maior cara fechada, grosso pra cacete, e fala: please?

Pois é, levei uma bronca dele porque esqueco do please, mas ele foi tão grosso, mas tão grosso, que eu fiquei super constrangida e comecei a falar automaticamente todas as palavras educadinhas com as quais eles estão acostumados. A educação foi-se, mas a formalidade ficou.

I know, I know, estou aqui e tenho que respeitar a maneira deles de ser, mas enfim... queria dividir meu momento mal educada.

13 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

O outro blog

março 25, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Tá rolando um sorteiozinho básico lá no meu blog de design (uma empresa bem bacana mandou os produtos, achei legal), quem quiser participar é só deixar comentário lá!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Reunião

março 24, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Quando trabalhava na T&S, não era segredo que eu detestava participar de reuniões. Mas eu tinha minhas razões: essas reuniões duravam horas, eram um completo desgaste físico e emocional, e raramente a gente chegava a alguma conclusão rápido. Eu, que sou mega ansiosa e objetiva, sofria pra caramba. Meu chefe sempre me falava: vê se não vai fazer aquela cara hein??? Pois é, pois é...

Eu sei que as vezes é inevitável, mas também já li - mais de uma vez - que reuniões são comprovadamente uma perda de tempo (e, consequentemente, dinheiro) na grande maioria das empresas, justamente por esses assuntos que falei aí em cima. Eu culpo os chefes que não gostam de delegar, são centralizadores e não confiam nas pessoas da equipe. Acho que, se cada um fizer o seu bem feito, muitas horas são poupadas!

Ok, ok, o post já ficando chato pra cacete então vou direto ao assunto: hoje eu participei de uma reunião e fiquei feliz!!! Olha só, como as coisas mudam, não? Foi muito bacana me sentir parte de uma equipe, em uma empresa que eu admiro e tenho orgulho de falar que trabalho em parceria.

Então, quando as pessoas me perguntam do que eu sinto mais falta do Brasil, e eu tento explicar que morro de saudades do meu ambiente de trabalho (claro, obviamente sem falar nos meus pais e nos amigos), é isso que eu quero dizer. Consegui explicar? Fazer parte de um time, participar de um projeto importante, ser reconhecida como profissional.

Hoje então, eu senti muitas saudades...

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Surtei

março 24, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Esse post é só para quem, como eu, é completamente viciado em Sex and the City:

Carrie vai encontrar Aidan na sequência do filme!!!

Surtei, surtei, surtei.

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Mais uma!

março 23, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

E parece que vem mesmo muito mais por aí! Uma coisa boa sempre puxa a outra!

1 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Olimpíadas 2012

março 22, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Os ingressos só começam a ser vendidos em 2011, mas você pode registrar seu interesse aqui!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Tá sobrando

março 22, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Hoje estava passeando com a minha irmã pela Bond Street (rua recheada de lojas top, como Chanel, Tiffany`s, Alexander McQueen e afins) , e resolvi entrar na Mulberry pra mostrar pra ela o meu sonho de consumo:

Obviamente o preço não é nada amigo, £695. Muita grana! Então me lembrei de uma conversa que tive outro dia com a Má, sobre o desfile de bolsas-objeto-do-desejo que é Londres. É incrível como é fácil ver a mulherada com essas bolsas lindas, pra mim verdadeiros objetos do desejo. Claro, são caras, mas talvez o investimento valha (???) a pena. Poxa, daqui há 30 anos uma dessas vira peça vintage e pode ser vendida pelo triplo do preço! Isso sim é que é herança hein ; )

Então, como faltam quase 3 meses para meu aniversário, fica aí a dica! : )

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Mais uma semana

março 21, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Acho que a primavera chegou mesmo pelas bandas de cá. Estamos há alguns dias com o aquecedor desligado, e saindo na rua com menos camadas de roupas. Delícia!

Minha irmã veio passar uns dias por aqui, então tivemos a desculpa perfeita para fazer uma fejuca no sábado. Foi comilança o dia todo: depois da fejú, sorvete; depois do sorvete, café com goiabada e biscoitos.

E hoje conhecemos um restaurante vietnamita na região de Hackney (leste da cidade), o Song Que. Recomendo! Comemos bem, e junto com bebidas nossa conta (lembrem-se, 3 pessoas) deu 33 libras. O lugar não é bonito, é aquele brega que chega a ser engraçado, mas come-se bem e é limpo, pra mim é o que importa! Dica: peça de entrada uma porção de Summer Rolls, muito gostoso e light.

Terei uma semana cheia pela frente, inclusive na terça feira vou dar um pulo em Birmingham, pra cobrir uma feira de móveis. Enfim, já estou divagando demais, deixa eu curtir aquela deprê de finalzinho de domingo. Inté!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Italiana

março 19, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Consegui fechar minha viagem pra cobrir o Saloni del Móbile em Milão, dia 14 de abril estarei lá! Infelizmente o Martin não vai dessa vez : (
Serão dias de trabalho intenso (tipo o que fiz em Colônia), mas só de por os pézinhos na Itália, já fico feliz... afinal, que raio de italiana sou eu que nunca levei meu passaporte pra sua terra natal???

Ja estou contando os dias...

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Ballet na veia

março 18, 2010 Helô Righetto 10 Comentários

Achar uma escola de ballet aqui em Londres, para continuar meus "estudos", foi fácil. Mas, como no Brasil eu tinha aulas - quase que particulares, porque eu era a única aluna assídua - com uma professora querida, que queria me ver evoluir, eu meio que senti que estava regredindo aqui. Principalmente porque eu já tinha começado a fazer aulas com a sapatilha de ponta (sonho de toda aspirante a bailarina!), e de jeito nenhum achei um lugar que desse aula na ponta para adultos.

Andava até bem desanimada com as aulas na Royal Academy of Dance: longe, cara e apenas uma vez por semana. Até que resolvi fazer mais uma pesquisa e... tcharaaaaaam!!! Achei a Morley College: bem mais perto, metade do preço e aulas especiais na sapatilha de ponta!!!! Convoquei a (que aliás entrou em contato comigo pela primeira vez justamente para perguntar dicas sobre ballet em Londres!) e lá fomos nós fazer uma aula experimental

pézinhos da Má (em cima) e os meus!
Amamos! E me deu uma sensação boa, apesar da dor e do cansaço absurdo (aula na ponta é infinitamente mais cansativo e puxado do que uma aula "normal"), e acho que em poucas semanas pego o jeito, o equilíbrio de novo. Muitas saudades da minha professorinha de SP, que é a grande responsável por essa minha paixão pelo ballet!

Ah, e o melhor é que além dessa aula, vou fazer um outro dia, de aula "normal" em uma outra escola do lado da minha casa... Duas vezes por semana pelo mesmo preço que eu fazia apenas uma! Minhas pernas agradecem!

E pra quem lê o blog há pouco tempo, a tattoo do meu pé diz: Essa menina, tão pequenina, quer ser bailarina (faz parte do poema da bailarina, de autoria da Cecilia Meirelles). Faz sentido? : )

10 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Circulando o ar

março 17, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Só pra constar que pela primeira vez no ano abri as janelas da sala e do quarto, e o aquecedor está desligado há umas duas horas!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Eu no WGSN

março 16, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Preciso falar que estou muito orgulhosa de mim hoje! Finalmente, mais de 1 mês depois que fui lá para entrevista pela primeira vez (lembram?), saiu minha primeira matéria no WGSN (Worth Global Style Network)!!!!

Infelizmente não adianta eu colocar o link aqui pois o site é fechado para os assinantes. Espero que essa seja apenas a primeira de muitas (tenho pelo menos mais 2 trabalhos que já entreguei pra eles!), e meu nomezinho ali ó (acharam?) vai dar um up no meu currículo que vocês não fazem idéia!!!

Eu no WGSN, quase impossível de acreditar. Escrevendo para meus amigos e fellow designers, que lêem o site todo dia buscando refrências!

Feliz, feliz!

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Viciada no blog

março 16, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Ontem eu estava fazendo uma jantinha boa demais da conta: filé de salmão assado, purê de batatas e ervilhas. Mas aí, na hora de tirar o salmão do forno, eu não equilibrei a travessa direito em cima do fogão e foi tudo pro chão.

Salmão no chão, pedaços de vidro espalhados por toda a cozinha, jantar arruinado (mas a gente comeu purê com ervilhas) e eu só conseguia pensar que deveria ter tirado uma foto para por no blog.

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Comprei na Primark

março 14, 2010 Helô Righetto 8 Comentários

Já que eu ando sem assunto (pra falar de espinha no blog é porque a coisa tá feia mesmo!), aqui vai mais um post da série comprinhas. Essa dica veio da Dri, quando vi uma foto dela em Dubai usando uma sandália meio nesse estilo, pedi pra ela repassar a informação! Eu gosto bastante dessa modinha de tachinhas e afins, e o melhor ainda foi descobrir que por esses dois pares eu pagaria a bagatela de 20 libras!
Então né, tive que ir lá na Primark e arrematar!

Pra quem não é daqui: a Primark é uma rede de lojas de roupas e acessórios muito, mas muito baratos! Eles são muito rápidos, roubam as idéias originais das lojas caríssimas e fazem versões beeem acessíveis. A loja está geralmente lotada, independente da hora do dia, do dia da semana, se está frio ou se está calor. Cheia de turistas e moradoras com os braços abarrotados de coisas!

No primeiro dia da visita da minha amiga Marília, no fim do ano passado, demos uma volta lá e ela ficou zonza! Comprou várias coisas, gastou pouco, e até queria voltar, mas não deu tempo mesmo. Por isso é que é sempre válido deixar pra comprar roupas de inverno aqui quando você vem passear: dá pra achar casacos em torno de 15, 20 libras!

8 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

1, 2, 3 e pronto!

março 13, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Tinha muita coisa que eu esperava acontecer com a chegada dos 30, mas eu nunca imaginava que teria um retorno a adolescência: nunca tive tantas espinhas na minha vida. Que saco!

E eu que cuido da pele há anos, compro produtos legais, invisto mesmo... o negócio é voltar ao Clean&Clear! Quem lembra: 1, 2 , 3 e pronto!

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Tem alguém de Milão aí?

março 12, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Pessoal, estou com uma oportunidade de ir pra Milão cobrir o Salão do Móvel, mas não consigo achar lugar pra ficar (está tudo lotado, e o que tem disponível é tipo mais de mil euros) por que esta mega em cima da hora.

Mas como não quero deixar uma chance dessa passar assim tão fácil, aqui vai meu apelo: alguém aí conhece algum lugar ou alguém que more lá e tope alugar um quarto ou coisa parecida???

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Visita ao Design Museum

março 11, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Mais uma vez um vídeo no Canal Londres! Dessa vez eles me acompanharam em visita ao Design Museum!

Da mesma forma que escrevi no meu blog de design, escrevo aqui: tudo o que eu falo sobre design é apenas minha opinião pessoal, e não verdade absoluta!!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Let the celebrations begin!

março 09, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Ainda faltam 4 meses para os meus trintinha, mas o planejamento das comemorações ja começaram!

Primeiro, show do Bon Jovi no fim de junho (exatamente 15 anos depois do primeiro show deles que fui em SP. Lembra pai, você foi buscar a gente lá no Ibirapuera??).

Depois, a corrida de 10km em prol do Cancer Research UK bem no dia, 4 de julho!

E ontem, marcamos nossa viagem para Portugal, uma semaninha logo depois do aniversário! Vamos para a região do Algarve, colocar a bunda na areia e tirar o branco inglês desse corpinho!

Agora só falta eu achar um karaokê legal pra pagar um micão e fazer uma festinha com os amigos. Alguém conhece um legal aqui em London??

5 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

15 minutos de fama

março 08, 2010 Helô Righetto 11 Comentários

Conheci o Silvino, do Canal Londres, pelo twitter, e ele me convidou para "fazer" uns vídeos. Lá fui eu, com a cara e a coragem, encarei a câmera e o resultado está aqui! Fiquei pensando se deveria colocar o link aqui no blog, mas já que tá na chuva, se molha né??

11 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

The Big Issue

março 06, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Quando nós chegamos aqui, há 1 ano e tanto atrás, eu me vi com muito tempo livre nas mãos, como a maioria de vocês já sabe. Depois de fazer turismo, arrumar a mudança e me sentir mais adaptada, eu comecei a pesquisar sobre trabalhos voluntários, já que minha distribuição de currículos não estava trazendo resultados e eu ainda escrevia pouca coisa, sem achar que ia dar certo.

De todas as organizações e instituições que pesquisei, a que realmente me chamou atenção foi a revista The Big Issue. Pra quem não é daqui, eu explico: essa revista é vendida por moradores de ruas (homeless), espalhados por toda a cidade. Eles são registrados, compram a revista e a revendem, o esquema é super honesto e a iniciativa é bem interessante. A Big Issue, além de produzir a revista, oferece vários cursos profissionalizantes e tenta ao máximo encaminhar essas pessoas para um vida melhor: alguns deles conseguem trabalho, ou começam a estudar.

A Flávia, coincidentemente, acabou de escrever um post um tanto que relacionado a isso (pessoas que não tem onde morar, pobreza na Inglaterra em geral), e eu tenho que confessar que, mesmo vindo de uma cidade (um país né?) onde a probreza está no nosso nariz, eu me choquei bastante quando cheguei aqui. Tudo bem, eu sabia que aqui não era perfeito - aquele mar de rosas que muitas pessoas pintam - mas pesquisando mais a fundo a questão dos desabrigados, a gente fica chocado sim.

Enfim, eu tentei de várias maneiras entrar em contato com eles, para trabalhar voluntariamente, mas sempre obtive a mesma resposta: há muita procura e estamos sem vagas (!!!). Quero muito conseguir escrever pra essa revista, teria um gostinho especial. Eu procuro comprar pelo menos uma vez por mês (custa £1,70, e é semanal) mas não fico satisfeita, sabe? Queria participar mais, então vou continuar tentando!

Eu cheguei a fazer um trabalho muito legal com algumas ONGs de SP, quando trabalhava no projeto Design Possível, e até já fui funcionária de uma dessas ONGs, o Projeto Arrastão, logo antes de entrar na Tok&Stok. Infelizmente, a rotina de trabalho na T&S consome a gente de uma maneira absurda e eu tive que sair do grupo. A Dani e a Ana, duas das minhas melhores amigas, trabalham lá e eu tenho muito orgulho de dizer que participei da fundação do grupo.

Alguém aí, faz trabalhos desse tipo ou tem vontade??

4 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Eu em 5 marcas

março 05, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

Achei esse site aqui, o 5Brand, e a idéia é bem interessante: você tem que se "definir" em 5 marcas. Seja de moda, alimentacão, educação... o que for! Pode até ser seu país, sua cidade... o que vale é o conceito de marca, sabe?

Enfim, não sei pra que eles fizeram esse site, mas eu coloquei minhas 5 marcas lá (dá pra alterar), as quais são:

Claro que isso é apenas um resumo, muito do basicão, do que eu gosto, mas é legal ter que pensar nas marcas! Dá um branco!

3 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Quem precisa ir para Vancouver...

março 04, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

...se temos o Wii???

2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Enfim, reunidos

março 04, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

Demorou, mas minha poltrona querida encontrou sua banqueta!!! Agora sim é a dupla perfeita!
Já estou pronta pra começar a pesquisar minha próxima aquisição da série clássicos do design....

6 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Roupa de menina é muito mais legal

março 02, 2010 Helô Righetto 9 Comentários

Olha, admiro muito as minhas amigas que são super contidas quando o assunto é comprar (roupas, entenda-se). Porque mulher já começa a ser consumista desde o berço! Eu explico: esse ano vai nascer meu sobrinho (filho do irmão do Martin e da cunha) e eu ando comprando várias coisinhas quando acho lojinhas legais. Para minha sorte esse bebê é menino, porque pelas minhas andanças notei que roupa de menina é muuuuito mais legal! Seja onde for, no supermercado, loja de departamento ou lojas mais chiquezinhas, nem se compara!

Tem roupa que dá vontade de usar como inspiração pra mim mesmo, de tão bacanas que são. Achei algumas peças legais pro sobrinho (que ainda não tem nome, mas eu decidi chamar de Téo por minha conta mesmo), mas fica a dica pra quem trabalha nessa área: falta muita coisa legal para os meninos!!!

9 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta

Desenha Heloisa, desenha

março 02, 2010 Helô Righetto 2 Comentários


2 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta