Blog prostituto

dezembro 29, 2009 Helô Righetto 5 Comentários

Pois é, em tempos de falta de trabalho (ops, salário), inscrevi o meu outro blog em vários sites que procuram blogueiros para escreverem posts pagos. Tenho visto tantos blogs por aí que viraram negócios de sucesso, e são trabalho full time de seus donos. Assim eu cheguei a conclusão que também preciso fazer o bloguinho gerar um income, mal não vai fazer, certo??

Até porque eu tenho a liberdade de aceitar ou rejeitar as "propostas", a até agora eu rejeitei umas 5 e aceitei apenas uma (claro que os anunciantes pedem que você não escreva que aquele é um post pago, então quendo for assim vou fazer o post apenas em inglês - eu geralmente escrevo lá em português inglês).

Então é isso, e também pra falar que eu adoro escrever lá (e aqui, claro), mas gerando umas doletas fica ainda melhor!!!

5 comentários:

  1. Helo adoro seus blogs, apesar de comentar pouco, mas olha nao acho que voce esteja fazendo algo errado ou "prostituindo" seu blog, como voce colocou no titulo.
    Fazer um post decente, com pesquisa, fotos e tudo mais como voce faz, da um trabalhao danado e se tem quem pague, por que?
    Voce merece mulher. E parabens pelas propostas (mesmo as recusadas.
    Ah e Feliz Ano Novo para voce, espero que em 2010 a gente consiga se conhecer.
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  2. Meu,

    Concordo plenamente!!! E tomara que surjam varias propostas otemas! hehe

    Beijo e otimo ano novo amanha!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Graziela, vai fundo e tomara que faca muita grana fazendo o que gosta :-)

    Bjs e Feliz ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:12 AM

    Oi... adorei seu post... Sera que vc poderia me informar quais sao estes sites que pagam blogueiros para escreverem posts pagos..? Escreve um post ai, com os endercos destes sites..! Obrigado..!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo.. então, eu acabaei abandonando essa ideia, pq nao tava valendo nada a pena. era no outro blog q eu tinha, de design, e as propostas de posts eram péssimas. pagava super pouco, tipo 9 dólares, algo assim. olha, nao lembro o nome dos sites nao, mas facinho de acahar pelo google

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta