Quero desograr
Esse comercial que está sendo veiculado aqui no Reino Unido da agência de viagens Thomson é sensacional - eu paro pra ver toda vez, acho que eles acertaram em cheio.
Porque todos nós nos sentimos ogros as vezes, certo?
Simon, meu amigo, te entendo. Contando os dias para umas fériazinhas.
Helo,
ResponderExcluirAMEI!!!Estou sentada na mesa do escritorio nesse momento me sentindo um OGRA. Ainda bem que saio de ferias em 1 semana!!! Soh um sol, mergulho no mar e uma cerveja para me tirar dessa vida de ogra. Esse ultimo mes foi cheio de perrengues pessoais e profissionais que as ferias vao ser muito bem vindas.
Bjs
hahahahahahaha, eu só sou normal quando estou de férias, nos demais dias sou uma ogra.... vem ni mim, aposentadoria! :-) beijos, sis
ResponderExcluireu acho que vou me sentir assim ate outubro desse ano (qdo sai o resultado da prova do meu filho) - um ano tenso para nos, colocar uma crianca de 10 anos numa sitiacao dessas eh 'mean'…. qdo vc tiver filhos, passe longe de morar em condados que tenham grammar schools! rs Patricia
ResponderExcluirGenial!!! Pior que é assim mesmo que me sinto nas férias. Volto renovada.
ResponderExcluirEsse comercial é golpe baixo mesmo!! Acho que deixou todo mundo com vontade de ganhar no euromillions!
ResponderExcluirE quando serão as fériazinhas?
ResponderExcluirOi Helô, parabéns pelo blog acabo de conhecer e claro vou voltar sempre pois o conteúdo é mega interessante!
ResponderExcluirEste comercial retrata como cada um se sente quando estamos atolados de tarefas e não conseguimos pensar em nós mesmos como prioridade não é mesmo, adorei.
O nosso blog é novo e fala sobre assuntos femininos como moda, make e etc, quando puder dê uma passadinha para conhecer, espero que goste.
Um belo ano de 2014 pra vc!
Beijos
adorei o videozinho. ferias fazem isso com a gente mesmo.
ResponderExcluiradorei o videozinho. ferias fazem isso com a gente mesmo.
ResponderExcluirComercial perfeito! Adorei o filme, adorei o blog! O fato de você escrever de Londres me faz ler com um olhar diferente. Voltarei para ler mais conversas suas jogadas fora. Abraço e até.
ResponderExcluir