A quinta edição da revista Aprendiz de Viajante está no ar!

janeiro 18, 2014 Helô Righetto 3 Comentários

Saiu! Um ano após nossa primeiríssima revista, lançamos a quinta edição - estou super feliz que chegamos até aqui. 

Bom, essa edição é especial porque Londres está na capa, junto com Paris. Escrevi uma matéria gigante, com roteiro de 5 dias na cidade (que tem um monte de dicas extras, links para mapas e curiosidades ao longo do texto), lista de restaurantes e 10 lugares para ver Londres do alto. Melhor ainda ter a foto do Big Ben, que estampa a capa, tirada pelo meu grande amigo e talentoso fotógrafo Filipe Xavier.


Relembrei minha viagem a Edimburgo com a matéria "10 coisas para ver em..." e dei pitacos na matéria de Paris e Nova York.

Também assinei minhas seções: produtos de viagem, souvenirs de viagem (com a coleção de canecas da Clarissa) e entrevistei a Teté Lacerda, que está dando a volta ao mundo.

E claro, tem ainda muito mais: matérias escritas com colaborações de outros blogueiros e colaboradores, com muitos destinos de inverno, incluindo lugares para ver Aurora Boreal e esquiar.

UFA! Tem leitura pra um mês aí hein?

Quem já baixou as edições anteriores da revista deve ter recebido um email com as instruções para download - se você ainda não conhece nossa revista, acesse esse link e veja como é fácil. Vale lembrar que é gratuita!!!

Claro que produzir uma revista dá um trabalho danado - mas fazemos com amor. É uma produção 100% independente, que conta com o nosso esforço e colaboração de muita gente que abre mão do seu tempo para escrever matérias exclusivas.

Então gente, baixem lá! E divulguem!

Para quem quiser nos acompanhar por aí: leia o blog, curta nossa página no Facebook (estamos chegando a 70 mil likes!), e siga-nos no Instagram

3 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns pelo trabalho!!! A revista está linda e já tenho leitura para a semana inteeeira! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Opa, a mini-moon vai ser lá em Paris, apesar de já ter ido pra lá 3 vezes, já tô indo baixar djá e ver o que tem de novo pra fazer! =)

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas para os proximos feriados. Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta