The sexiest man alive
Foi o que uma menina, que estava bem atrás da gente, falou pra amiga no fim do show: Morten Harket is the sexiest man alive. Tá, depois desse show, eu concordo! Não sei se eu que estou ficando velha por achar um quarentão maravilhoso, ou se ele realmente ficou mais bonito com o passar dos (20?) anos.
Eu nunca tinha ido no show do A-ha, mas lembro que minha irmã foi, e de quebra, meu pai foi também (fazer o que, o único jeito de ela ir era se ele fosse também!!). mas hoje foi a minha vez e eu adorei! Super produção, músicas ótimas (deixaram Take On Me por último, quase morri do coração!!), mas a única coisa que me decepcionou muito foi o público inglês: nunca vi gente tão desanimada.
Primeiro de tudo, cadeiras na pista! Como assim José? Não é show do Ray Coniff! Tudo bem, o povo ficou de pé durante o show, mas quase ninguém dançava!!! Estranhíssimo!!!! Eu lá na arquibancada louca pra levantar e ficar pulando... nada... o povão tudo sentado! Mas nas últimas não aguentei e fiquei de pé, paciência tem limite!!! Bater palminha só não dá né????
Agora é esperar o Bon Jovi e não quero nem saber: sentada que eu não fico!!!!
7 comentários:
Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta