Fertility Lamp ou O Troção

outubro 28, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Antes de tudo: nao sei onde fica a cedilha e o acento tio aqui no computador do trabalho

Essa é a "Ferylity Lamp", umas das pecas que está na atual exposição aqui da galeria. Nem preciso dizer que ela causa as mais diversas reações nas pessoas que passam por aqui (é engraçado ficar olhando aqui da recepção), e vários entram e comentam, dão risada, ou seja, o troço virou motivo de piada.
Eu até entendo a proposta do artista (quem se interessar entra lá no site), mas ainda assim não me acostumo com esse "troção" aqui do meu lado (e olha que sou designer e supostamente deveria compreender toda essa enchição de saco que é o limite entre arte e design). Ah, e pra quem duvida que existe gosto pra todo, ja foi vendida uma peça (é uma edição limitada de 8)!

4 comentários:

  1. hohoho... vou colocar um desses na minha sala p ver se meu sogro para de me amolar. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido comprado pela Samantha Jones! :-)

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado bonita. E muito feio. Analisando literalmente, é um abajur, que na verdade é um pintão que na verdade é um rabo com o dono montado sobre ele. hahaha

    Sei lá, arte aí passou longe. E o artista deve ter vários problemas com ele mesmo ahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta