Pra quem gosta de ballet

março 24, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

Por acaso, descobri que está sendo vendido nas bancas, quinzenalmente, uma coleção de DVDs chamada "O Melhor do Ballet" . São shows de ballet de repertório (como Lago dos Cisnes, Don Quixote, Romeu e Julieta...), dançados por companias famosas. Eu sou suspeita, adoro assistir os ballets, já fui em dois e pretendo ver muitos mais. Enquanto isso, vou colecionando alguns DVDs mesmo.

Essa coleção vale bastante a pena principalmente pelo preço, de R$39,99. Por sorte, achei a promoção de lançamento, com 2 DVDs (Quebra Nozes e Branca de Neve) pela bagatela de R$19,99.

E quem puder, amanhã tem uma "noite de gala" no Via Funchal, com o Balé Estatal da Russia, dançando pedaços desses mesmos ballets de repertório. Eu não vou (é no dia da minha aula e o preço também está meio alto), mas com uma dorzinha no coração. Acho um programa cultural maravilhoso!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta