A volta !!

abril 26, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Chegamos bem, a viagem foi ótima, mas essa semana estou afim é de dormir no minuto que coloco os pés dentro de casa. Segunda feira foi beeeem difícil, mas hoje consegui chegar mais cedo e estou mais relax.

O casório do meu primo foi lindo e amei rever a parte gaúcha da família. Nós temos idades próximas e nos damos muito bem, mas a distância complica tudo. Essa vida de gente grande é complicada... a gente trabalha demais, aproveita de menos, e quando se dá conta, fica um tempão afastado de pessoas tão queridas.

Preciso colocar umas fotos aqui, mas foi tudo na máquina do meu véio pai, que desconfio que não vai me mandar esses arquivos tão cedo... constante luta com a tecnologia, ahahahahaha !!! Como disse meu primo Ricardo (mais uma de suas célebres frases, ainda mais engraçadas quando ele está embriagado): É tartaruga? Então te vira !!!!!!!

Falando em viajar, toda vez que compro uma passagem (não são tantas assim), imprimo a reserva e coloco aqui no mural, em frente ao PC. Eram 3 folhas, agora só tem uma, que estou contando os dias... ai ai ai essas férias que não chegam !!!!

Um comentário:

  1. Qual vai ser a proxima viagem?
    Eu to contando os dias pra minha! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta