Eu sou gaúcho lá de Passo Fundo...

abril 21, 2007 Helô Righetto 2 Comentários

E daqui a pouco embarcamos pro nosso bate e volta pra passo Fundo. O vôo sai as 5 da matina pra Porta Alegre, e de lá busão para o destino final ! Meu primo se casa amanhã a noite e fiz questão de ir. Afinal, são mais de 15 anos sem visitar a cidade e uns 2 sem ver meus primos, que eu adoro.

Será cansativo, pois na volta chegaremos aqui em SP, a 1:30 da manhã de domingo pra segunda. E segunda já é um dia difícil né...

Parece que esse ano é mesmo o ano dos casamentos. Esse será o segundo, a até maio tem mais um. Fora alguns não oficiais !!!

Ando bem sumida aqui do blog, mas visito bastante todos os queridos. Aliás, preciso atualizar os links aí a direita urgente !!! Vários que mudaram de endereço, e tantos outros novos...

Bom fim de semana !!!

2 comentários:

  1. pros meus amigos vai ser 2008!!!
    hehehe
    bjs e boa festa

    ResponderExcluir
  2. E bom demais viajar, o problema e acordar cedo para ir trabalhar na segunda, ne? bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta