Finalmente!!!

janeiro 14, 2007 Helô Righetto 5 Comentários

Tivemos um ótimo fim de semana !!!! E a notícia mais legal: vamos sai na VAI-VAI, minha escola do coração !!!!! Fomos lá na quadra comprar a fantasia, e dia 17/02, vamo que vamo desfilar no Anhembi !!!! Galvão, filma nóis !!!!!

E hoje recebemos a visita de uma amiga que não via há anos, que trabalhou comigo na TAM, passou anos na Suécia e agora está de volta, a Marina !! Como foi bom colocar o papo em dia e lembrar dos absurdos de trabalhar no aeroporto...

Essa semana minha irmã finalmente chega, então bora colocar água no feijão e fazer aquela faxina !!!! Boa semana pra todos !!!

5 comentários:

  1. Helo... sua semana está começando melhor que a anterior né? Só boas noticias! Que maximo vocês saindo fantasiados!!!! divirtam-se muiiito! :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:02 PM

    Ai, que legal, vamos te ver na TV!!! Eh justo um dia antes de a gente vior embora pra Venezuela... Entao isso quer dizer que vcs estarao em SP e nos levarao no aeroporto!!! Aeeee, programao de carnaval! beijos, ate sexta sis!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:59 PM

    Locs, eu ja avisei meus amigos que a reuniaozinha eh no domingo. Pode chamar alguma amiga(o)s tambem se quiser mas tem que trazer bebida, ok? Beijos, beijos, nao vejo a hora de chegar ai!

    ResponderExcluir
  4. ehhh adorei!!!
    domingão tamo lá né???
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:20 PM

    Ah que legal, vou ver se vejo vc!!!

    Ahhh queria conhecer a Marina! E vcs tumém!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta