Tortura

janeiro 11, 2007 Helô Righetto 2 Comentários

Hoje fiquei em casa, não estava me sentindo bem e não fui trabalhar (pai, mãe, agora estou ótima viu, não liguei porque no fim das contas não é nada demais mesmo !!). Mas tô achando, há horas, que me sentiria melhor lá no trabalho do que aqui. Vocês não imaginam, te um povo lá embaixo fazendo churrasco, com violão e cantando sertanejo desde cedo. Sacaram??? E a gente mora no quarto andar, dá pra ouvir tudo. E eles cantam alto meu, muito alto. Já rolou de tudo, há pouco foi "Galopeira", vê se eu posso com isso. Socorro !!!!!! Tô com muita voltade de tacar um ovo lá embaixo, tô me segurando !!!! Pô, fico em casa um dia pra tentar descansar e ganho esse "presente". Ai, meu deus, agora tá rolando um pagode. SOCORROOOOOOOOOOOOOOO

Olha, e esse ano hein??? Pra mim, o início não está sendo muito bom não: o primeiro dia do ano, passamos na estrada, o Martin passou mal. No segundo, já fomos trabalhar. Choveu que nem a peste, furou um pneu do meu carro e hoje acordei doente... legal hein??

Ah, sim, pra compensar, minha amiga Paula teve seu segundo filho ontem. Essa foto foi no fim de semana, ela veio aqui em casa, finalmente !!!!!

2 comentários:

  1. Assim na da! Espero que esteja se sentindo melhor! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:53 PM

    Que chato qdo ficamos em casa pra descansar e da nisso que deu. E tipico. Espero que vc esteja melhorzinha. Dias melhores virao. Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta