Oh happy day

novembro 02, 2006 Helô Righetto 7 Comentários

Bom, a torcida não deu certo. Esse feriadp está totalmente micado. Dia feio, chuva, e eu aqui sem fazer nada, home alone. Então vou deixar essas fotinhos, que tiramos no último mês... só pra distrair !!

Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade


Av. 23 de maio vista de cima do viaduto



Intervenção de um artista plástico, no Rio Pinheiros



Aniversário do Martin



O dia lindo, no último feriado (12/10), bem ao contrário de hoje... foto tirada do estacionamento aqui do prédio



7 comentários:

  1. Anônimo7:53 AM

    Oi Lô, já viu feriado de finados sem chuva???? muito dificil... mas uma chuvinha é bom pra ficar em casa de pernas pra cima assistindo DVDs. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades de Sampa!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:07 PM

    Eu vejo qq. foto com comida japonesa , já sei que em seguida virá a foto do Martin.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:21 PM

    E eu que fui na 25, programa de índio!!!

    ResponderExcluir
  5. ohhhh cabeças...
    nem vi as fotinhos do niver do Martin!!!
    nem me mandam mais né!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:39 AM

    muito tempo sem passar por aqui hein dupla dinamica ... ando busy busy ... funcao nova nem da pra xeretar na internet :( ... precisam vir conhecer meu ape ... beijos

    ResponderExcluir
  7. Para tudo. Heloisa, eu tava navegando e baixei aqui no seu blog. Estou vendo seus posts e dou de cara com essa foto. Olhei esse estacionamento e achei muito familiar... eu moro nos outros dois prédios que aparecem aí no fundo da foto, parecidos com o seu, no Neo Morumbi ;0)

    Surreal coincidência, não pude deixar de te dizer rsrsrsrs.

    Não tô acreditando nisso...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta