Afins...

novembro 05, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Ontem fui toda empolgada fazer inscrição na pós graduação. Super decepção: não há alunos suficientes pra formar uma turma. Fiquei mega desapontada, e ainda saí p da vida com o atendimento. O pior é que quase não há cursos de pós na minha área, e essa era "a" que eu queria...

Outra zica: meu novíssimo CDplayer do carro (que comprei há poucas semanas, vide alguns posta atrás) quebrou. Pai, o toca fita era velho mas era bom né???? Vou ficar sem rádio essa semana.

Ontem demos uma adiantada nas compras de Natal. Não quero deixar pra última hora e nem gastar meu tão esperado décimo terceiro nisso, então já estamos com quase tudo comprado. Fomos até o shopping Morumbi conhecer a nova loja da Fnac, e tivemos uma surpresa: vai abrir um Starbucks no mês que vem !!!! Ai, que saudades de NY... já faz quase 1 ano...

E a dúvida cruel: o que vamos fazer no reveillon???? ão vamos ter férias, mas também não queria ficar aqui em SP.. . a idéia é pegar o carro e conhecer algum lugar aqui por perto... se essa altura ainda tiver vaga disponível , é claro. Alguma sugestão???

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta