Blog.br e outros

novembro 01, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Agora, esse blog também pode ser acessado pelo www.basicoenecessario.blog.br. Pegamos a dica da Denise , e rapidinho registramos nosso "domínio" !!!

E queria deixar meus parabéns pra Clau, que se casou no último fim de semana !!!! Acho que é o primeiro casamento que acompanhei via blog !!!! Parabéns, Clau e Omar !!!

E ainda bem que amanhã é feriado, estou exausta. Semana punk no trabalho, mas muito produtiva !!!! Estou ansiosíssima pra colocar aqui meus produtinhos !!!!! Ontem e anteontem foram dias lindos, muito sol, céu azul, mas hoje o mundo caiu sobre SP. Tô torcendo pra amanhar o tempo bo voltar e eu poder aproveitar um pouco a piscina aqui do prédio.

Minha mãe esteve aqui esses dias, passamos o domingo juntas. O chato é que ela quebrou o nariz !!!!! Mas está tudo bem, os devidos cuidados já foram tomados, e hoje ela volltou pra Joinville.

Bom feriado !!!

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta