1101 coisas

novembro 06, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Agora, além de 1000 lugares para conhecer, temos 101 coisas pra fazer antes de morrer.  Há uns meses atrás compramos o livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer. No sábado, vi esse outro livro, 101 coisas para fazer antes de morrer, e comprei. Não é nada de auto ajuda, é um livrinho bem bacana, super divertido. É legal pra ter e pra dar de presente. Das 101 coisas, eu já fiz 4 !!! Fazer uma tatuagem ou piercing, saltar de bungee jump, largar um emprego que você odeia, e mais uma que não me lembro agora. Você tem que ir colocando estrelinhas nos ítens que já cumpriu, e dar detalhes de como foi.

O Martin também já cumpriu umas bem legais, como pular de para quedas e correr uma maratona. Quem sabe, pelo menos nós dois juntos, conseguimos cumprir as 101?????

Falando em livros, não vejo a hora de terminar o que estou lendo, que é muito ruim. Comprei por ser da Candace Bushnell (autora de Sex and the City), e no começo já achei fraco, mas resolvi dar uma chance. Mas não tem jeito, é ruim mesmo, só que não quero largar. Não leiam: Janey Wilcox - alpinista social.

post by Helô

Um comentário:

  1. Listinhas é comigo mesmo né? E livro ruim eu paro sem dó...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta