De tudo um pouco

outubro 15, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Adoro ter um sábado tão proveitoso como hoje. Começando com o café na padaria, que é uma das minhas rotinas preferidas. Quando morava na Vila Olímpia, com meus pais e minha irmã, tomávamos um café da manhã caprichado em casa. Mas depois, como cada um foi pro seu canto, eu adquiri esse hábito. Primeiro foi na padoca lá perto do apê que morei em Higienópolis. Padoca famosa, ficava do lado da faculdade e estava sempre lotada. Agora, aqui no Morumbi, temos que subir uma ladeira pra comer um peru mineiro (pão francês+peito de peru+queijo branco) e tomar um leite com nescau bem forte. Mas vale muito a pena, o dia começa mais gostoso.

Depois, como o Martin já contou, fomos muambar no Stand Center. Como sempre, cheio de gente, incrível. Depois de muuuuitos anos utilizando velho toca fitas do meu pai, adquiri um cd player. Chega de ouvir horário político de manhã, a caminho do trabalho !!!! E dali, descemos pra uma das partes mais bonitas e ricas da cidade: o Jardins. Estacionamos o carro na Haddock Lobo e fomos passear a pé. Encontramos um pedacinho da Argentina: o café Havanna (sim, esse famoso, dos alfajores), pra quem ora em, SP, fica na esquina da Bela Cintra com a Al. Tietê. Sentamos e passamos um tempão lá, tomando café, submarino, comendo um sanduíche típico argentino. E depois, caminhamos pela Oscar Freire, só pra ter um gostinho de como é essa vida difícil dos ricaçõs, ahaha.

Amanhã temos em mente outro passeio bem paulistano: visitar o bairro da Liberdade. Dessa vez, vou levar a máquina fotográfica.

Ah, mais um blog novo !!! Do Spíndola, um amigo meu de Recife (pai, lembra da Lyudmilla, que ia com agente pra escola??? esse é o irmão dela!!), que está morando em Luanda, na Angola, a trabalho. Vale uma visita !!!

3 comentários:

  1. Que programa perfeito! Me deu uma saudades de Sampa....vou ter que aparecer aí logo,logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:02 PM

    Nossa, dei risada sozinha lembrando de quando a gente voltava de carona com o pai do Spindola e da Lyudimila, apertados no carrinho conversível...hahahaha, lembra Locs?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:59 PM

    OI Helô
    Conheci o Café Havanna e adorei o Alfajores, e o ambiente é super bonito.
    Também adoro tomar café em padarias, quando trabalhava no Paraiso, tinha uma padaria que eu adorava, se chamava Pães do Souza, era uma casinha rosa que tinha até pit stop pra cachorro. Diferente né? Boa semana e beijinhos
    Delma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta