Mais um fim de semana

outubro 17, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Este fim de semana passou mais rapido que o normal .... talvez porque teve bastantes atividades.
Acordamos no Domingo e saimos pro bairro da Liberdade, e a Dani encontrou a gente la um pouco depois.
Deixamos o carro na Paulista e fomos de Metrô ate a Liberdade. A saída do Metrô já é no meio do Chingi-Lingi, uma muvuca danada entre as barracas de tranqueiras e as barracas de comida. Achei muito engraçado encontrar barracas de "Raspadinha Oriental" e "Cocada Oriental".

Aqui deveriam vir algumas fotos que tiramos la, mas para isso preciso baixar ela no PC de casa. Mas não se emocionem, tiramos muito pocas fotos :(

Logicamente, não podiamos sair de lá sem experimentar aquelas gororobas com frango, legumes e molho ... tudo uma coisa só que vc não consegue diferenciar um do outro.

Metrô de volta até a Paulista e voltamos para casa, sem parar no Stand Center.

Ja no Lar Doce Lar, meti a mão na massa, literalmente. A ideia era fazer Croissant, mas como fiz muuuuita massa, o jeito foi fazer vaaarios croissant e uma Catarina, que é uma tira comprida com recheio (algum queijo fundido) e entrelaçada por cima ... pena que nao tirei uma foto.

Na Segunda Feira a Graça foi forçada a levar mais croissants ... deu pra ter uma noção da quantidade ? hehehe


E aqui vai um P.S.:"No Sabado a noite fiz um Croque Monsieur. É tipo um misto quente mas melhorado. Gruyere com Presunto Cru e um molhinho caseiro ... ai ai .... A foto embaixo não é minha, mas ficou igualzinho. Recomendo.




post by Martin

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta