Diversos

abril 28, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Estou postando do pior computador em que ja trabalhei. O teclado esta todo desconfigurado, entao esse post sera assim esquisito, sem acentos. Tambem, trabalhando em ONG, posso querer o que ne (interrogaçao). As coisas aqui estao começando a andar. Estamos organizando e colocando em pratica tudo que queremos fazer, mas e um looongo caminho, e cheio de pedras. Muita gente ja nos olhando torto, coisinhas assim. Mas faz parte, vamos que vamos.

Ah, e a minha sina, o bandejao, esta de volta. Reclamava tanto do almoço da Solidor, que acho que to pagando, pois achei um ainda pior. Quem sabe emagreço um pouco !!!!

Bom, mudando de assunto, o professor Bigode ataca novamente. Lembram do post que escrevi sobre ele (interrogaçao). Pois e, aprontou mais uma das suas, mas dessa vez com a turma toda. Olhem so, estamos a um mes da entrega do TGI e de todos os outros projetos fora o TGI. Isto e, estamos todos atoladissimos, desesperados. Eu por exemplo, tenho deixado o marido solitario e a casa uma bagunça, pois o tempinho que estou em casa sento a bunda na frente do PC e da-lhe digitar e pesquisar TGI. Nao e que o Bigode mandou a gente fazer um comercial de TV pra complementar a materia dele (interrogaçao) Pelamor neh, eu faço desengo industrial, e nao publicidade !!!! O problema maior nem eh esse, eh ele pedir um absurdo assim a essa altura do campeonato. E ainda piora, ele disse que ja tinha avisado no inicio do semestre (quem sera que eh louco, 30 alunos ou um professor afetado), e quem nao entregar tera a nota diminuida. Alem do mais soltou essa perola ¨se vcs nao sao capazes...¨ Posso com um boçal desses (interrogaçao)

Mas e obvio que tem boa noticia. Comprei um brinquedo novo, todo meu (talvez eu empreste as vezes pro Martin, so se ele for muuuito bonzinho, ahaha), posto uma foto depois. Dica (dois pontos) eh portatil e eh HP !!!!

Um comentário:

  1. Anônimo6:58 PM

    Eu tb odeio o Bigode! hahaha
    E esse brinquedinho novo?? Fiquei curiosa, Locs.... Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta