Não resisti

abril 28, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Eu amo essas listinhas que correm pleos blogs afora. Essa eu já tinha visto, mas resisti e não fiz. Como minha irmã me mandou por email e me colocou na lista dos que ela acha que iriam fazer, não pude negar né...

Four jobs you have had in your life:
1. Rececionista de aeroporto
2. Vendedora de móveis
3. Projetista
4.Coordenadora de ONG

Four films you can watch over and over :
1. Diários de Motocicleta
2. Cidade de Deus
3. Má Educação
4. O último que vi com a Sarah Jessica Parker e esqueci o nome (em inglês The Family Stone)

Four places you have lived:
1. São Paulo
2. Joinville
3. Recife
4. Só, não me mudei tanto assim (mas dentro de SP morei em 3 lugares em 1 ano), mas pretendo.

Four TV shows you love to watch:
1.Related
2. Esquadrão da Moda
3. Miami Ink
4. Project Runway

Four places you have been on holiday:
1. New York
2. Buenos Aires
3. Bariloche
4. Santa Maria - RS

Four places I'm going to or have been this year
1. New York
2. Garopaba
3. Floripa
4. Buenos Aires, maybe

Four of my favourite foods:
1. japa
2. fejuca
3. sanduba de peito de peru com queijo branco no frança quente, da padoca
4. batata (frita, cozida, assada, crua, purê, whatever)

Four places I'd rather be right now:
1. New York
2. e só
3. juro, tô na boa, muito feliz em SP
4. talvez em Buenos Aires, ok, ok.

Four friends I have tagged that I think will respond:
1. Dani (responde aí, cabeçuda e ve se atualiza teu blog)
2. ( o mesmo pra você, mulé!)
3. Paula
4. Pedro

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta