Bicho do Mato

abril 18, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Ai ai ....
Como é bom viajar, ne ? Seja pra onde for ...

Tem tanta coisa para comentar e colocar aqui que provavelmente vou esquecer muita coisa. Mas a apatroa depois complementa, alem das fotos que nao me mandei pro email do trabalho, entao so hoje a noite que vou colocar. Tiramos 120 fotos, mas vou colocar umas 5 ou 10 so :)

Eu adorei tudo, porque nunca tinha ido pro sul. Ja fui pro norte, Bahia & Cia, etc ... mas nunca pro Sul. E sendo Argentino ja deveria ter ido pelo menos para Camboriu ne ? hehehe

Começando por Floripa, o Box32 é tudo. Seguimos descendo e fomos pra dentro, Serra do Rio do Rastro e Morro da Igreja. Umas vistas daquela !!!! 1828 metros de altura, ceu limpo e sol ... muito bom. Resultado = varias fotos.
Desendo tem aqueles mini-povoados de uma rua so, com as terras cultivadas, cheias de Maçãs, Tomates .... e repolho. Tinha vaaarias vaquinas, mas eu fui censurado e nao pude fazer um carinho nelas.

Visitamos os Vos paternos da Lô. Os dois sao muito legais ... a veinha perguntou para o "novo neto" (segundo ela): "Gostou da Vo ?" hehehe

Ja nem lembro direito a sequencia dos fatos, mas demos uma passada na Barraca Das Batidas, Bar da Mormaii ... e mais e mais .. e mais um pouco. Comimos e bebimos bastante .. pra variar.
Ah sim, joguei "Resta Um" pela primeira vez na minha vida. Da segunda vez sobraram so 3 ...uiaaa ... perto ....

E ainda preciso aprender com o Ope a fazer as conservas de Cebola e Pepino.

Sei la ... tanta coisa boa ...

3 comentários:

  1. Anônimo4:55 PM

    Opi, com "i", Martin! gabriela

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tudibom!!! Estou rsperando as fotos!!

    ResponderExcluir
  3. Que post grande, gostei de ver!!
    E como assim vc nunca jogou resta 1?? Vc nao teve infancia hein cabecauro!!!
    To com muuuuita saudades de vcs 2!
    Se estiverem por Sampa esse feriado me liguem please!!
    Um beijao!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta