Ei, você aí...

abril 20, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Se você conhece, e convive (muito) com uma pessoa há 4 anos, todos os dias, e de repente essa pessoa não é mais a mesma com você, se afastou, você também não ficaria chateado??? Eu sinto falta da amizade, será que a pessoa não sente também??? Se ela/ele nunca gostou de mim, como ela/ele teria convivido comigo há 4 anos????

Bom, é o segundo caso que conto aqui de amizade que está indo pro saco né???? E eu não sei porque. Pelo menos não estou só, a fiel companheira compartilha comigo também...

Pra levantar o astral, segue foto "relax, man, have a brownie!!" tirada em Garopaba...


E minha irmã e meu cunhado, não são lindos???? Minha irmã está linda, ainda mais depois que conheceu o Leo. Ah, o amor...

2 comentários:

  1. poiss é. eu tb perdi uma amizade a pouco tempo que eu penso: ele nao sente falta? entao dane-se pq só eu sinto?

    nao vale a pena pra ele, entao pra mim tb nao.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:58 PM

    Locs, depois vc me conta quem sao essas pessoas do mal ta? Fiquei curiosa.... que gente mais estranha. Mas nao liga nao, vc eh legal ta?
    Ah, gostei da nossa fotinho no seu blog, e brigada pelo Linda e Lindos...
    Gabriela, la sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta