Diversos

março 31, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Fiquei triste quando vi que esse blog não vai mais existir !!! Era um dos meus favoritos... E eu nem tenho contato (email, orkut) com a pessoa que escrevia. Acho que ela já deixou alguns comentários aqui. Então, Karenin, se você vier aqui, dê um alô !!! Vou sentir falta do Duralex !!!

Não falei que precisava de uma leitura fútil e fácil?? Terminei Shopaholic and Sister em menos de uma semana. Tenho que admitir que adoro os livros da Sophie Kinsella, principalmente essa série da Shopaholic. Foi o primeiro que li em inglês. Pra quem nunca ouviu falar dessa série de livros (bem mulherzinha), é sobre a Becky Bloom, uma consumidora compulsiva. Tenho 100% de certeza de que toda mulher se identifica com ela em algum momento da história (São 4 livros até agora: Shopaholic, Shopaholic Abroad, Shopaholic Ties the Knot e Shpaholic and Sister).

E amanhã a tchurma está indo pra Milão e depois, Firenze. Ai, que delícia... Vão trabalhar muito, mas em Milão, é muito chique hein??? Vou ficar meio perdidona nesses 15 dias, sem a minha grude. Poxa, passo mais tempo com ela do que com meu marido. A gente trabalha e estuda juntas, fora as conversas que só tenho com ela, vou sentir falta mesmo... Boa viagem cabeçuda !!!!!

2 comentários:

  1. Hoje vim no metro lendo uma entrevista com a Sophie Kinsella e ela contando que esta fazendo mais um livro, com a Becky grávida. Ainda não li nenhum, mas estou tao relapsa com leitura...

    ResponderExcluir
  2. brigadoooo malinha... ja lembrei do cê aqui!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta