Esperando

fevereiro 24, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Esperando o maridón chegar pra gente ir no japa preferido.

Hoje passei o dia com a mão na massa. Tivemos que preparar uma exposição para um pica grossa (que fina, não?) italiano (se não me engando o governador da região Toscana, que é uma região tradicional pela fabricação de móveis, o que muito nos interessa) que vem conhecer nosso projeto, por isso decidimos pegar a ONG com maior espaço físico, o Arrastão, e expor lá tudo que fizemos no Design Possível até agora.

Falando em Itália, risquei mesmo um dos ítens da minha listinha 100 coisas para 2006, que era viajar pra Milão com o Design Possível. Seria agora em abril, no salão do móvel. O primeiro motivo, é óbvio, é a grana. Realmente, uma paulada. Mas se eu quisesse mesmo ir, até daria. Pois é, eu não quero mesmo ir. Estranho né??? Recusando Milão, amiga????? Sei lá, meu coração não quer ir, não estou nem um pouco empolgada com a idéia de ficar sem meu argie por 2 semanas. Pode soar patético para vocês, mas eu até me orgulhei da minha decisão, afinal, talvez seja esse o espírito do casamento. O Martin nunca me disse para não ir, mas só de pensar em estar longe sem ele....it's not gonna happen. Que meiga que eu sou, mas que post tontinho....

A Dani estará lá e tenho certeza de que ela vai me contar todos os detalhes depois. Vou ficar aqui cuidando de tudo na ausência deles, é importante também né????

Um comentário:

  1. É assim mesmo.. tem coisas que perdem a importancia se quem a gente ama não estiver presente.. :) Acredito que outras oportunidades vao aparecer e voces dois vao juntinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta