Para postar alguma coisa

fevereiro 23, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Voltando aos meses de seca de internet, quando tinha que postar aqui da faculdade, pelo photobucket...eu e a Dani chegamos cedo e viemos aqui nos laboratórios de informática matar o tempo até a primeira aula. Essa semana foi de boas notícias, mais projetos e trabalho chegando... Pra mim, o feriado será dedicado ao TGI, preciso mergulhar nos livros, tenho uma pilha pra ler e muitas páginas pra escrever.

Todo ano quando chega o carnaval eu digo que vou ficar acordada pra assistir as escolas de samba, e nunca consigo. Vou tentar de novo essa vez, já que não vamos desfilar, como eu planejava, vou curtir pela tv mesmo.

Hoje visitamos uma grande fábrica de móveis sob medida, a Ornare, conhecidíssima no meio e super requisitada por arquitetos e decoradores "in". Vamos desenvolver pra eles uns brindes, fiquei empolgada. Além disso, estamos em fase de correria pra participar da Craft, com stand do Design Possível. Quer mais??? Tem projeto pra criação de mascote pra empresa de iluminação, tem projeto para capacitação de jovens carentes, tem projetos para a Redecard, tem a exposição em Milão, tem a conclusão do DVD do Design Possível, tem possível emprego em ONG para implantar e coordenar núcleo de moda e design...ah, e o mais importante de tudo, tem o nosso escritório pra tocar !!!!! O portfólio da FOCO Design está em andamento e ficando lindo !!!

Abaixo, ó nóis aqui traveis....
Image hosting by Photobucket

Um comentário:

  1. Que maravilha! Bom ver trabalho pintando assim! :) Bom carnaval ai, espero que vc consiga fazer tudo que precisa! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta